O modelo mullet no vestido de noiva ficou muito popular nos anos 80 e em 90 voltou a moda, depois que Stephanie Seymour interpretou a noiva de Axl Rose no videoclipe November Rain de 1992, e até hoje é referência no estilo. Claro que com algumas mudanças e com um toque mais moderno.
Fotos Vestido de Noiva Mullet
Dicas
O vestido mullet é apropriado para as noivas que possuem pernas torneadas ou as que simplesmente querem deixá-las de fora na hora da cerimônia. Por ser um vestido curto na frente, tem naturalmente o poder de deixar a noiva com um ar mais sensual e ao mesmo tempo descontraído, pois foge da seriedade de um todo longo.
Só é preciso ter cuidado na hora de escolher o corte do vestido, pois se a cerimônia de casamento for na igreja, o celebrante (seja padre, pastor e etc.) pode não gostar por ser curto e achar que é um desrespeito. Além disso, o vestido muito curto pode incomodar até mesmo os convidados. Escolha o mullet para uma cerimônia mais descontraída, como campo ou praia, ou se quiser usar na igreja, escolha um vestido que não seja tão curto na frente.
Apesar de mostrar o sapato e deixá-lo em evidência, o mullet não é muito indicado para ser usado com sapatilhas, pois combina melhor com salto alto. Além disso, para as noivas mais baixas, combinar o corte com sapatilha tende realçar o volume, destacando a baixa estatura.
Outra vantagem desse vestido é poder utilizá-lo na festa. Há noivas que optam por um modelo de vestido longo que possa ficar curto na hora da festa. O mullet tem essa vantagem de já ser um vestido mais confortável e a noiva não precisará se preocupar com troca de roupa ou em encurtar o vestido para dançar.
Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários