Moda

Vestido de Noiva Com Pedrarias – Dicas e Modelos

Vestido de Noiva Com Pedrarias um recurso de decoração muito usado no vestido de noiva que pode ser aplicado no decote, na cintura ou até mesmo no  corpo todo  do modelo. Usado como detalhe confere maior volume ao corpo, podendo ser aproveitado como um equilíbrio a silhueta e valorizar os pontos fortes da noiva.

Vestido de Noiva Com Pedrarias - Dicas e Modelos

Dicas Vestido de Noiva Com Pedrarias

A pedraria dá um toque de glamour aos modelos de noiva e pode ser usado o, strass, pérolas, paetês são puro luxo.  Os vestidos com pedrarias são perfeitos para casamentos noturnos.  Embora seja uma tendência a pedraria deve ser utilizada apenas em eventos que comecem a partir das quatro horas da tarde, antes disso só devem ser usada de maneira bem sutil.

Vestido de Noiva Com Pedrarias - Dicas

Se o desejo é valorizar a silhueta da noiva a dica é colocar a pedraria em pontos estratégicos do corpo. Usar um cinto com pedrarias marca a cintura e também pode dar o equilíbrio esperado e o segredo é saber usar o detalhe na área do corpo que precisa de destaque e nunca na região que já fica em evidência naturalmente.

Modelos de Vestido de Noiva Com Pedrarias

O prata com o branco surgem sempre em destaque,  as pedrarias, aplicações e as lindíssimas pérolas acabam deixando os laços e flores ainda mais vistosos e chamejantes. Os botões nas costas servem para dar um ar de nobreza, completando a renda, que deixa as costas em evidência. 

Abaixo compartilhamos alguns modelos de vestido de noiva bordado com pedrarias

Vestido de Noiva Com Pedrarias - Dicas e M

Vestido de Noiva Com Pedrarias - Dicas  Modelos

Vestido de Noiva Com Pedrarias - Dica e M

Vestido de Noiva Com Pedraria

Vestido de Noiva Com Pedrarias - .

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Glamouroso, incrível estes lindos vestidos de noiva!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestido de noiva com pedraria

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.