Moda

Vestido de Botões na Frente – Nova Tendência

Vestido de Botões na Frente charmoso e muito feminino ele esta fazendo muito sucesso e as mulheres estão amando este modelo.  Esta esta sendo  uma das principais tendências para o outono/inverno 2019, já que o clima do Brasil, em grande parte de seu território, é menos rigoroso.

Nova Tendência Vestido de Botões na Frente

O vestido já faz parte das produções no verão. E com certeza poderá ser usado nos dias , mais frios com muito charme. Ele pode ser usado desde looks mais simples, até as produções para a noite que costumam ser mais incrementadas. Um dos fatores que vem fazendo desse vestido um sucesso para este ano, com certeza, é o fato de ter opções para vários gostos e estilos.

Para as mais discretas, nada melhor do que os vestidos de linho e, para quem gosta de muita ousadia basta deixa um pouco mais de pele a mostra, a ideia é investir em vestidos com fenda. Uma das peças mais procuradas nas lojas,é o vestido de botões na frente, de linho ou tecidos leves semelhantes.

Esse estilo vestido fica muito bom para o dia a dia. Ele é elegante e ao mesmo tempo básico, mas se desejar uma peça mais charmosa e de estilo coloque um salto alto bem bonito..

Para quem deseja o vestido de botões na frente com um toque mais moderno escolha as versões em que os botões aparecem lado a lado e não em linha reta. Além disso, botões maiores, passam uma ideia de visual com um estilo mais urbano.

Os vestidos de botões na frente tem uma ligação mais forte com as produções básicas ele pode ser usado para produções mais sofisticadas. Para isso basta escolher um modelo de comprimento midi que sempre da um toque de elegância e complete o visual com magas estruturadas e os acessórios adequados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O vestido com botões na frente é muito feminino e pode ser usado nas mais diversas ocasiões! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.