Moda

Vestido Com Tênis – Como Usar

Vestido Com Tênis é uma tendência que veio para ficar e com certeza estará bem presente na temporada de verão de 2019. Para quem gosta de um visual mais casual o vestido usado com tênis é perfeito e combina muito bem. Longo ou curto dependendo do gosto de cada uma o tênis completa o visual e deixa um toque de modernidade e ousadia ao look da mulher.

Vestido Com Tênis - Como Usar

Como Usar Vestido com Tênis

O tênis volta com força e caiu de vez no gosto das fashionistas. Usado nos mais diversos tipos de  combinações, mas na verdade a mais vista é o tênis com vestido. Pode ser com vestido longo, midi ou vestido curto. Para o estilo mais básico basta usar um tênis branco com um vestido mais soltinho. Para quem gosta de ousar um pouco mais pode usar o tênis de cano alto com um vestido mais elaborado então vai depender muito do gosto de cada uma.

Vestido Com Tênis - Como Usar

O midi é uma tendência em alta e se completou com o uso do tênis. Esta tem sido uma das composições mais usadas. Nem curto, nem longo o comprimento do vestido midi é abaixo do joelho e normalmente termina na canela. Com um toque vintage, é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no armário feminino.

Vestido Com Tênis - Como Usar

Vestido e tênis são duas peças sempre presentes no closet. Usar vestido com tênis permite a montagem de um look moderno, elegante, casual, básico e também muito confortável. Quanto mais soltinho, mais delicado fica o visual complete o visual com jaqueta jeans ou jaqueta de couro. Pode ser usado também com vestido longo e transformar o seu look deixando bem ousado e moderno.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma moda simples e delicada que traz muito conforto e deixa a mulher bem feminina!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.