Moda

Vestido Capa ou Cape Dress – Como Usar, Dicas e Fotos

O vestido capa ou Cape Dress embora seja uma tendência neste outono e inverno de 2015  não é uma novidade, pois a tendência  temVestido-Capa ou Cape Dress-vermelho sido apreciado pelas as mulheres há alguns anos.

O Modelo destes vestidos tem sido visto e admirado desde o ano de 2013, em alguns desfiles para primavera/verão como foi do figurinista Valentino, porém a moda esta vindo com tudo para este outono inverno, uma alta moda que conquistou fama e se tornou vista por muitas celebridades agora virou tendência do momento.

O modelo de vestido capa ou cape dress é um modelo em que, independente da altura da mulher veste muito bem tornando-a muito elegante. Os vestidos ficam muito mais adequado quando se trata de estar com um físico em boa forma, porém nada impede que você procure uma modelagem apropriada as suas medidas e que seja de um comprimento adequado.

O vestido capa ou cape dress é um clássico, uma referencia da moda em que agora vem se adaptando para usar em varias ocasiões seja elas formais e informais. Depende em como você vai modelar o vestido, seja em altura e textura, o modelo poderá adequar e ficar muito bonito para qualquer tipo de festa.

A moda sai do tapete vermelho e cai no figurino de  todas as mulheres amantes e ligadas em vestidos elegantes e finos.

O vestido capa ou cape dress, vem enchendo os olhos das moças solteiras, pois a moda virou noivas, e neste período de outono/inverno a tendência de mangas ou capas podem além de um charme as deixarem aquecidas.

Vestido Capa ou Cape Dress – Como Usar, Dicas:

Durante o dia pode ser usado com rasteirinhas ou sapatilhas, já em ocasiões de festas vão ficar muito bem com scarpin, sandálias e até mesmo com botas de salto alto.

Para um look mais elegante o certo é combinar com sapatos de salto altos e para alongar as pernas o truque é um salto onde o peito de seu pé fique a mostra.

O ideal é que o vestido vá até a altura dos joelhos. Os estilistas sugerem que se use a capa da mesma cor do vestido, mas não a nada contra usar a capa de um vestido com o outro que faz aumentar ainda mais a evidência desta moda.

Usar colares e cintos dão aquele charme e completam seu visual.

Vestido Capa ou Cape Dress – Fotos:

Vestido-Capa ou Cape Dress-curto

Vestido-Capa ou Cape Dress-curto 2

Vestido-Capa ou Cape Dress-festa

Vestido-Capa ou Cape Dress-moda

vestido-capa-cape-dress-tendencia

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.