Moda

Vestido Bandagem Nova Tendência – Modelos e Fotos

Vestido Bandagem Nova Tendência 2016 com seu caimento justinho deixa a mulher totalmente sensual valorizando suas curvas. Recebeu este nome por causa de suas faixas horizontais que fazem a composição do vestido.

Vestido Bandagem Nova Tendência – Como Usar e Fotos

Modelos Vestido Bandagem a Nova Tendência

Vestido Bandagem pode ser feito de lycra, elastano ou rayon que são os tecidos que mais modelam o corpo da mulher e ficam completamente justos. Já esta a algum tempo entre as tendências e também é conhecido como bandage dress. Para se usar este tipo de vestido deve-se tomar alguns cuidados pois ele ressalta a imagem sensual da mulher e é necessário atenção quanto ao comprimento, cor, decote e principalmente o tipo de evento que se deve comparecer. Este tipo de modelagem justa deixa à mostra todas as curvas do corpo e se a mulher não deseja expor alguma parte de seu corpo deve evitar o modelo. A escolha da cor preta sempre é a mais fácil de fazer combinações.

Vestido Bandagem Nova Tendência – Modelos

Curto: É o modelo de vestido bandagem mais usado, o tradicional entre os modelos e talvez o modelo mais sensual e sexy, porque justamente além de ser curto costuma ter decotado. Para que seu look não fique tão sexy o ideal é optar por cores neutras, como o preto e com sapatos mais básicos do tipo sapatilhas, rasteiras e sandálias que não sejam muito altas. O modelo ideal para baladas e lugares onde é permitida roupas curtas e justas. Em lugares mais formais como o lugar de trabalho ele deve ser evitado. O vestido bandagem curto pode ser usado durante o dia com uma segunda peça, uma camisa ou blazer e os acessórios devem ser grandes e vistosos como o maxi colares, por exemplo.

Vestido Bandagem Nova Tendência – Modelos e Fotos

Altura do Joelho: Este é o estilo mais sofisticado e tanto podem ser usados por mulheres baixas ou altas. A modelagem midi requer cuidados com o foco nas panturrilhas e a escolha do tipo de sapato. Os sapatos de saltos alto e fino completam o look a ainda alongam a silhueta. Mais sofisticado que o vestido bandagem curto ele pode ser usado em eventos mais formais como coquetéis e jantares, mas por ser justo é bom não usa-lo em ambiente de trabalho. Para obter um estilo mais descontraído opte por estampas.

Vestido Bandagem Nova Tendência – midi

Soltinho: O vestido bandagem soltinho é para as mulheres de estilo romântico e feminino. Com sua saia rodada ele não é tão justo e é o mais adequado para ocasiões de descontração principalmente durante o dia. O sapato ideal é o de salto e rasteirinhas afinal tudo combina e depende muito do tipo de evento. E não esqueça de investir em acessórios para completar seu look.

Vestido Bandagem Nova

Longo: O modelo perfeito para eventos formais do tipo formaturas e casamentos. Ao optar por este  modelo seu estilo será sensual e deixara as curvas em evidência. Mas o look pede por acessórios poderosos e sapatos de salto. O cabelo deve estar solto e a maquiagem neutra o batom nude, por exemplo, completa o visual.

Vestido Bandagem Nova Tendência longo

Fotos de Vestido Bandagem Nova Tendência 

Abaixo compartilhamos algumas fotos de vestido bandagem:

Vestido Bandagem

Vestido Bandagem Nova Tendência – Modelo

Vestido Bandagem Nova Tendência  Modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vestido bandagem a nova tendência da moda 2016 ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.