Utilidade Pública

Vestibular Fatec Barueri 2019 – Inscrições

Vestibular Fatec Barueri 2019 oferece sete opções de cursos gratuitos de ensino superior. Oferecido pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – Fatec uma instituição pública de ensino superior que esta vinculada ao Centro Paula Souza e é mantida pelo governo do Estado de São Paulo.  Ela é uma das maiores do país e oferece oportunidade para muitos jovens cursarem o ensino superior de forma gratuita, obtendo uma formação profissional tecnológica. É uma ótima opção para quem quer estudar. Os cursos são grátis e o ensino da mais alta qualidade. Todos os anos são realizados dois vestibulares para ingresso de novas turmas na instituição, sendo sempre no primeiro e no segundo semestre do ano.

Vestibular Fatec Barueri 2019 - Inscrições

Inscrições Para Vestibular Fatec Barueri 2019

A Fatec Barueri está com as inscrições abertas no Vestibular 2º semestre de 2019. Há opções para sete cursos gratuitos de Ensino Superior. As graduações oferecidas são: Eventos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos – com turmas no período da tarde, Design de Mídias Digitais, Transporte Terrestre – à noite, Logística – à tarde, e Comércio Exterior – com opções à tarde e à noite. Em cada curso e horário, há a disponibilidade de 40 vagas.

Vestibular Fatec Barueri 2019 - Inscrições

As inscrições podem ser feitos até as 15 horas do dia 10/6. A taxa de inscrição é R$ 70,00. E devem ser realizadas no site da Fatec copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.vestibularfatec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=227). Os locais do exame serão divulgados no dia 26/6 e as provas ocorrerão no dia 30/6. A lista de classificação geral sai no dia 17/7. As matriculas poderão ser feitas a partir do dia 18/7.  O endereço da  Fatec Barueri Padre Danilo José de Oliveira é AV. Carlos Capriotti, 123, Novo Centro Comercial, próxima ao centro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de fazer seu curso de graduação gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.