Educação

Vestibular Anhanguera 2016 – Prova e Inscrições

Vestibular Anhanguera 2016 acontece duas vezes por ano, Vestibular Anhanguera 2016 tradicional e o de inverno. Uma das universidades que mais cresceu nos últimos anos e já tem em sua grade disponível uma grande quantidade de cursos. Entre seus cursos podem ser escolhidos os de graduação, pós-graduação, curso de extensão e cursos conveniados com o PRONATEC.

Vestibular Anhanguera 2016

Prova e Inscrições Vestibular Anhanguera 2016

A Universidade tem unidades em várias regiões do país e a sua estrutura é composta de excelentes ambientes de estudo e bibliotecas bem equipadas para que os seus alunos possam estudar. A Anhanguera concede bolsas de estudos e participa de convênios que são interessantes para facilitar o ingresso dos interessados. Vale a pena dar uma visualizada nas informações presentes no site da mesma, lá tem todas as informações necessárias. A inscrição  para prestar o vestibular na Universidade Anhanguera pode ser feita através da internet. A inscrição só será confirmada após o pagamento. Para se inscrever acesse o site copiando o link a seguir e colando no seu navegador: (www.vestibulares.br).

Vestibular Anhanguera

Preencha todos os dados solicitados  corretamente e depois não se esqueça de pagar a taxa para validar sua inscrição. Os cursos de graduação oferecidos pela Universidade variam de acordo com a localização da unidade escolhida. Em Bauru por exemplo os cursos disponíveis são:

– Administração;

– Ciência da Computação;

– Ciências Biológicas;

– Ciências Contábeis;

– Direito;

– Educação Física;

– Enfermagem;

– Engenharia da Computação;

– Fisioterapia;

– Geografia;

– Matemática;

– Pedagogia;

– Psicologia;

– Serviço Social.

Acesse a pagina da Universidade e pesquise a unidade pretendida e os cursos disponíveis. Na hora de fazer sua inscrição é possível fazer mais de uma opção de curso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Atenção para o período de inscrição para os vestibulares!!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.