decoração

Verde Na Decoração – Nova Tendência

Verde Na Decoração é a preferida de que tem uma personalidade que da grande importância a segurança, sua e dos outros. Esta sempre pensando em  transformar o mundo em um lugar melhor. Costuma ser uma pessoa generosa, confiável e solidária, entretanto algumas vezes pode ser bem teimosa em relação aos assuntos que lhe são importantes.

Verde Na Decoração – Nova Tendência

Nova Tendência Verde Na Decoração

Ao usar a cor verde existem algumas sensações ligadas à esta cor. Entre elas a lealdade, gentileza, praticidade, equilíbrio, segurança, sinceridade, confiabilidade, crescimento, frescor, serenidade, relaxamento, bem-estar, paz, saúde, cura, proteção, esperança.  Este ano a cor de destaque para a decoração de fato é a verde. Tanto na pintura e em papéis de parede quanto no mobiliário e em objetos. Para fazer a escolha do melhor tom é necessário atenção de maneira que se obtenha um resultado que valorize o ambiente.

Verde Na Decoração – Nova Tendência

Ele pode ser usado em diversos ambientes de uma casa. Pode ser no hall, sala de estar, lavabo, entre outros. A cor cinza é uma excelente opção para combinar com os itens verdes na decoração. O verde está presente nas folhagens e também na decoração como quadros e as imagens de folhagens estão mesmo em alta nas decorações, e esta tendência pretende ficar firme por um bom tempo. O ideal é ter moveis ou uma parede com o tom em destaque e alguns objetos que remetam à cor. Desta forma o ambiente ficara em total harmonia.

Verde Na Decoração – Nova Tendência

Outro jeito de usar o verde na decoração é fazer a clássica combinação com branco e preto dando um toque mais urbano. Ou combinar com materiais naturais como fibras, tijolinho e madeira de demolição para um estilo mais rústico contemporâneo. Pode também colocar varias plantas pela casa e manter uma decoração neutra.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A cor verde para decoração é mais fácil de combinar do que aparenta! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.