Moda

Vender Roupas Usadas Pela Internet – Como Fazer e Dicas

vendendo-roupas-usadasO mercado da moda está sempre revolucionando e criando peças novas de roupas, principalmente para as mulheres, que sem dúvidas, são mais ligadas a moda do que os homens.  O guarda-roupa feminino tem por natureza, a característica de viver cheio de roupas e sapatos diferentes, já que mulher adora ir às compras sempre que pode. Mas, muitas vezes são tantas roupas compradas, que muitas acabam ficando armazenadas no fundo do guarda-roupa e não sendo mais usadas.
Muitas pessoas costumam vender essas roupas que não usam mais ou trocar por outras peças. Claro, a roupa deve estar em bom estado e ter sido pouco usada. Ninguém tem interesse em comprar uma camiseta desbotada, com furos que você só usa para dormir ou ficar em casa.
Geralmente, essas peças vendidas pela internet costumam ser de grifes ou marcas famosas, que a pessoa comprou, usou pouco e vende por um preço mais barato. Essa é uma forma encontrada que você passa suas peças para outra pessoa lucrando, e para aquela amiga que adora seus vestidos poder tê-los pagando barato.

Como Fazer

Muitos sites são especializados em vendas de itens, usados e novos, que as pessoas anunciam no site. Nos sites, é necessário roupas-venderque a pessoa crie uma conta de usuário e uma senha, assim ela poderá anunciar os produtos. Esses sites não são apenas para roupas, e podem ser encontrados outros objetos variados.
O anunciante deve descrever todas as especificações do produto, e de preferência, colocar fotos com uma boa resolução. Coloque fotos de ângulos diferentes para melhor visualização do produto. Assim, fica mais fácil atrair possíveis compradores. É necessário também que você informe que o produto é usado, podendo colocar quantas vezes foi usado ou quanto tempo teve de uso.
Para a venda das roupas, é necessário que você se cadastre em um site de confiança. Sites como Mercado LivreEnjoei, Tô VendendoMuito Por Pouco e Desapego Trendy.

Dicas

  • vender-roupas-onlinePara anunciar, coloque informações completas do produto, incluindo comprimento, largura e etc. Colocar apenas o tamanho (P, M, G) não é indicado, pois as medidas desses tamanhos podem variar dependendo das marcas.
  • Tire um dia para separar todas as roupas que você não usa mais e tem interesse de vender. Veja o estado de conservação de todas elas e faça o anúncio especificando se tiver algum defeito nas peças. Honestidade é um ponto positivo na hora do anúncio.
  • Não cobre um preço muito alto, afinal a peça já foi usada, não é certo você cobrar por ela o preço que pagou ou até mais, mesmo que você tenha comprado no exterior ou em alguma promoção relâmpago.
  • Se você é daquelas pessoas extremamente consumistas e tenha muitas peças para vender, pode montar um pequeno bazar online. Crie um blog ou uma página em uma rede social para anunciar.
  • Isso vale para outras coisas além de roupas como bolsas, sapatos e acessórios.

​Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.