Entretenimento

Velho Chico Nova Novela da Globo – Sinopse e Vídeo

Velho Chico nova novela da Globo começa sua trama como romance proibido e morte. A estória se passa na década de setenta durante a construção da hidrelétrica de Sobradinho e neste meio, muitos problemas acontecerão com os moradores.  

Velho Chico Nova Novela da Globo - Sinopse  Vídeo

Sinopse da Nova Novela da Globo Velho Chico

A história de Velho Chico começa na década de 70 quando é construída a usina hidrelétrica de Sobradinho e isso acaba desencadeando muitos problemas para a população, já que devido à desapropriação das terras os moradores acabam sendo prejudicados. O coronel Jacinto vivido por Tarcísio Meira considerado quase o dono da cidade de Grotas poderia impedir a construção dessa hidrelétrica na cidade, mas por se beneficiar com esta obra nada faz.

Velho Chico Nova Novela da Globo - Sinopse ídeo

A novela terá uma segunda fase que acontece nos anos oitenta mostrando discussões entre o Coronel Jacinto e o filho Afrânio interpretado por Rodrigo Santoro que fará participação especial na novela. Os ideais dos dois são bem diferentes criando grandes brigas entre os dois. É Afrânio que assume os negócios do pai e logo se corrompe no mundo político. Apaixonado por Iolanda personagem de Carol Castro se envolve com Leonor interpretada por Marina Nery de quem tem uma filha Maria Tereza personagem de Isabella Aguiar. Os anos passam e Maria Tereza se apaixona por Santo filho de uma família inimiga de Afrânio. Os anos passam novamente e agora Afrânio passa a ser interpretado pó Antonio Fagundes e a filha Maria Tereza por Camila Pitanga e mais um personagem Cícero que apesar de não ser seu filho é considerado como se fosse. Neste instante tem inicio a estória da novela Velho Chico que será cheia de  emoções, polêmicas, amor proibido entre os filhos das duas famílias rivais e veremos algumas partes da história do Brasil. 

Velho Chico Nova Novela da Globo - rodrigo

A novela Velho Chico é escrita por Edmara Barbosa juntamente com Bruno Barbosa sendo responsabilidade do autor Benedito Ruy Barbosa. O diretor a frente da novela é Luiz Fernando Carvalho que já havia trabalhado com Benedito Ruy Barbosa em vários outras novelas, entre eles ‘O Rei do Gado’. As gravações da novela acontecem em Bom Jesus da Lapa, Petrolina, Barra, Chapada Diamantina, entre outros lugares. A novela será exibida no horário das 21h00 e substituirá a atual novela “A Regra do Jogo” e esta prevista sua estreia no dia 14/03.

Vídeo Velho Chico Nova Novela da Globo

https://youtu.be/PUSS_966-Vs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fãs ansiosos para ver a nova novela da Globo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.