Produtos

Vela Perfumada Que Muda de Cor – Como Funciona, Preço e Onde Comprar

vela-que-muda-de-corA Air Wick foi lança no ano de 1943, sua primeira versão era um purificador liquido que liberava no ar uma fragrância através de uma mecha. A marca foi uma das pioneiras no ramo de purificadores para casa nos EUA. Hoje a Air Wick está presente em mais de 60 países, incluindo o Brasil, oferecendo produtos que possuem soluções completas e que atender todas as necessidades de formas e fragrâncias. Mais uma vez a Air Wick inova, e traz uma tecnologia que está chega ao Brasil pela primeira vez, conheça agora a Vela Perfumada Que Muda de Cor.

Como Funciona Vela Perfumada Que Muda de Cor

As velas aromáticas são ótimas para decoração de ambientes, mas a Air vela-air-wickWick inovou trazendo em sua linha de produtos Home Perfume Collection, que presa além de deixar um aroma agradável no ar, decorar ao ambiente de forma bonita, compactando em seus produtos a eficácia no purificador com a beleza de uma embalagem bem trabalhada com um design que só vai acrescentar beleza a sua decoração, uma vela que muda de cor.

Além de perfumar o ambiente, liberando fragrâncias no ar, elas mudam de cor quando acesas. Basta você aceder a vela normalmente que ela vai te apresentando  uma gama de cores enquanto perfuma o ambiente.

Essas velas são feita com óleos essenciais, e duram até 30 horas. Estão disponíveis em quatro fragrâncias diferentes:

  • Trufa de Chocolate Cremosa;
  • Lavanda e Camomila Relaxante;
  • Orquídea e Rosa Sensual;
  • Maça e Canela Aromática.

São cerca de oito cores diferentes em vários tons que vão formando o arco-íris. O efeito é lindo, e uma ótima opção para criar um clima especial em sua casa, sem contar que a decoração só vai ficar mais bonita.

vela-cores

Veja o vídeo mostrando a vela quando acesa.

Preço e Onde Comprar

As velas estão à venda em mercados e lojas de todo o Brasil e custam em torno de R$25,00 a R$30,00. Vale a pena ter um produto desses, que além de perfumar decora o ambiente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vela que muda de cor como funciona

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.