decoração

Vaso De Tubo De PVC – Como Fazer

Vaso De Tubo De PVC que fica bem grande e que pode ser utilizado em vários ambientes para completar a decoração: Perfeito para quem gosta de muito verde e plantas me casa. São vários espaços para plantar em um único vaso feito de tubo pvc, parece uma jardineira vertical. Em um mundo cada vez mais urbano, onde estar perto da natureza cada vez mais difícil ter um pouco de verde em casa pode ser um alívio. Com certeza a beleza das plantas diminuem  as pressões do dia a dia. Além disso, a beleza natural pode deixar a sua casa com personalidade e ainda mais charmosa.

Vaso De Tubo De PVC – Como Fazer

Como Fazer Vaso De Tubo  De PVC

O cano de PVC é um material imprescindível na construção civil. Esse utensílio tão comum em obras possui algumas características muito interessantes. As principais são: a possibilidade de ser moldado com o calor e a resistência à água e às ações do tempo. Os tubos têm diferentes diâmetros, e podem ser montados de muitas formas. Por isso, eles estão sendo cada vez mais utilizados para além dos canteiros de obra. Com ele pode se fazer uma enorme variedade de peças de artesanato, seja para decorar ou organizar os espaços.

Vaso De Tubo De PVC – Como Fazer

Material Necessário:

-Tubo de 100 mm por 2 metros de comprimento;

Vaso no tamanho desejado;

-Lápis;

-Arco de serra;

-Régua de pedreiro;

-Lixa;

-Fita métrica;

-Luvas resistentes ao calor;

-Aquecedor térmico.

Compartilhamos abaixo vídeo de Boutique de Garagem para vaso em PVC:

https://youtu.be/6WRWdTywqs4

Fonte: Vídeo de Boutique de Garagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um ideia muito boa para fazer vaso decorativo em vários ambientes!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.