Diversos

Vagas de Emprego HSBC e Itaú 2013 – Inscrições

emprego-bancoMuitas pessoas sonham em trabalhar em grandes empresas bancárias, pois afirmam que os benefícios e a estabilidade profissional nessa área é uma das melhores oferecidas, além do salário atrativo. Eleitos duas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, os bancos Itaú e HSBC estão com vagas de empregos aberta para várias cidades do território nacional, uma ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e adquirir crescimento profissional. Veja como se inscrever para as vagas.

 

Inscrições

Banco Itaú: O banco Itaú está contratando profissionais de diversas capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, banco-itauPorto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior. São mais de duzentas vagas abertas, sendo muitas para atendimento de cliente em agência, outras para caixa, mas a maioria é destinada a atendimento telefônico ao cliente. As inscrições são feitas através do site Vagas.com, onde você deverá fazer um cadastro informando dados pessoais, profissionais e de formação. Caso você já possua cadastro no site Vagas, verifique se seus dados estão atualizados e se candidate para a vaga desejada.
Para consultar a relação de vagas em aberto, clique aqui. Você seleciona a vaga de interesse e automaticamente será redirecionado para o site Vagas.com.

 

logo-hsbcBanco HSBC: O HSBC Brasil está com vagas abertas para cidades como Curitiba, Brasília, Fortaleza e São Paulo. São em torno de 25 posições abertas. As inscrições são feitas através do site da própria empresa. É necessário fazer uma busca preenchendo algumas informações para poder ter acesso às vagas em aberto. Para consultar vaga e se inscrever,clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.