Diversos

Vagas de Empregos Em Cruzeiro – Inscrição

Vagas de Empregos Em Cruzeiro que esta oferecendo 250 vagas em cruzeiros com salário até R$ 5.200,00.   Esta é uma excelente oportunidade para quem gosta de viajar. O trabalho em cruzeiros marítimos oferece inúmeras vantagens. Para quem se entrega a esta experiência pode até ganhar dinheiro ao mesmo tempo em que conhece diferentes lugares pelo mundo.

Vagas de Empregos Em Cruzeiro – Inscrição

Inscrição Para Vagas de Empregos Em Cruzeiro

Esta também é uma oportunidade para aprender outros idiomas, fazer amizades e melhorar o currículo. O navios são da Norwegian Cruise Line e as vagas são para diversas funções A Norwegian Cruise Line, uma das principais empresas do ramo dos cruzeiros e as oportunidades são para trabalhar em bar, cozinha, entretenimento infantil, fotografia, governança, limpeza, recepção, restaurante e vendas em navios que saem dos Estados Unidos e da Europa a partir do segundo semestre.

Vagas de Empregos Em Cruzeiro – Inscrição

Os contratos são de cerca de dois, quatro, seis e nove meses, com jornada diária de onze horas sem folgas. Além do salário, o selecionado tem direito a alimentação, alojamento e assistência médica tudo disponível no navio. O recrutamento é feito pela Infinity Brazil. Para concorrer às vagas, é preciso ter mais de 18 anos, experiência na função e inglês a partir de avançado. É necessário fazer um cadastro no site oficial. Para isso basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:( http://www.infinitybrazil.com.br/).

Os selecionados serão chamados para uma entrevista presencial entre os dias 19 e 20 de fevereiro, diretamente com a equipe da Norwegian Cruise Line em São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de conhecer novos horizontes e obter conhecimentos preciosos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.