Diversos

Vagas de Emprego na Companhia Aérea Azul Para Deficientes – Inscrição

Vagas de Emprego na Companhia Aérea Azul Para Deficientes são 150 vagas em várias áreas da companhia. Esta inclusa vagas no Call Center, as áreas administrativas da sede da empresa em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e seis aeroportos: Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins, Recife e Belém.

Vagas de Emprego na Companhia Aérea Azul Para Deficientes – Inscrição

Inscrição Para Vagas de Emprego na Companhia Aérea Azul Para Deficientes

Os aeroportos são na região metropolitana de São Paulo, Barueri (SP) e nos aeroportos de Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Confins (MG), Recife (PE), Belém (PA) e Campinas (SP), cidade em que a empresa possui maior área de atuação, e onde é localizado o Aeroporto Internacional de Viracopos. Em São Paulo e Barueri, as vagas serão ocupadas nas áreas administrativas.

Vagas de Emprego na Companhia Aérea Azul Para Deficientes – Inscrição

Na central de atendimento da Azul em Minas, os novos Tripulantes vão atuar no atendimento de Clientes nos aeroportos. As vagas serão para agente e auxiliar de aeroporto, que darão suporte ao atendimento ao Cliente no check in, embarque e desembarque. Entre as outras oportunidades também estão vagas para call center. Para participar e se candidatar as vagas é bem simples. Basta os interessados acessarem o site da empresa copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.voeazul.com.br/conheca-a-azul/trabalhe-conosco/vagas-abertas). A empresa aérea Azul também disponibiliza aos candidatos o e-mail (rhdiversidade@voeazul.com.br), em caso de dúvidas.

Vagas de Emprego na Companhia Aérea Azul Para Deficientes – Inscrição

Com o objetivo de promover a inclusão e a diversidade, o diretor de Serviços ao Cliente e RH da Azul, Roberto Hobeika, deixa claro que a empresa busca preencher as vagas, prioritariamente, com pessoas com algum tipo de deficiência. “A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Por isso, queremos contar com eles em nossa equipe. Nossa expectativa é que os candidatos tenham resiliência, maturidade e que possam agregar ao time, trazendo exemplos de experiência de vida e de atendimento”, ressalta Hobeika.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade de emprego para quem tem algum tipo de deficiência.!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.