Diversos

Vagas de Emprego Multinacional General Electric – Inscrição

Vagas de Emprego Multinacional General Electric abriu 79 vagas de emprego distribuídas pelo Brasil. São oportunidades para várias áreas entre elas marketing de produtos, assistentes administrativos e líder de almoxarifado. A oportunidade de fazer parte de uma grande empresa e ter muito sucesso na carreira escolhida. Perfeita para quem esta se formando e procurando uma empresa para se especializar e formar um currículo que melhore sua posição na busca de novas oportunidades. Além é claro de ser uma empresa que lhe dará a oportunidade de crescer na carreira.

Vagas de Emprego Multinacional General Electric – Inscrição

Inscrição Vagas de Emprego na Multinacional General Electric

As oportunidades são para compor quadro de funcionários das sedes de São Paulo (SP), Taubaté (SP), Campinas (SP), Contagem (MG), Betim (MG), Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Macaé (RJ), Ipojuca (PE) e Florianópolis (SC). Se morar em qualquer uma dessas cidades aproveite a oportunidade e faça sua inscrição. A empresa Multinacional General Eletric é conhecida por sua excelência em tecnologia e também por oferecer grandes oportunidades para seus colabores.

Vagas de Emprego Multinacional General Electric – Inscrição

Compartilhamos abaixo as especialidades procuradas pela empresa:

-Marketing de produtos;

-Engenheiros de manutenção e software;

-Assistentes administrativos;

-Assistente técnico de campo;

-Assistente inspetor de artigos aeronáuticos;

-Analista de qualidade;

-Analista de logística

-Soldador;

-Técnico de reparo, de campo;

-Comprador e líder em almoxarifado.

Os interessados nas vagas podem obter mais informações sobre cargos disponíveis e como participar do processo seletivo pelo site oficial da empresa copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.ge.com/br/carreiras/oportunidades).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade que muitos estavam esperando para se candidatar a um bom emprego onde possa progredir na carreira! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.