Diversos

Vagas de Emprego Laboratório Lavoisier – Inscrição

Vagas de Emprego Laboratório Lavoisier para recepcionistas. Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente. O Laboratório Lavoisier é uma rede que realiza exames de todas as naturezas, com maior destaque para os laboratoriais. Aplicando ainda vacinas, ele começou no ano de 1951 e está ligado ao laboratório Delboni Auriemo. Além de estar incluído em alguns planos de saúde, as pessoas podem realizar exames na modalidade particular e até os pacientes com menos condição são contemplados devido ao Lavoisier Popular

Vagas de Emprego Laboratório Lavoisier – Inscrição

Inscrição Para Vagas de Emprego Laboratório

As vagas são para recepcionistas com jornadas de trabalho no período da manhã, tarde ou noite. Os valores dos salários serão informados somente no momento da entrevista com os candidatos. As vagas estão distribuídas entre as unidades da cidade de São Paulo, Osasco, Santo André, Barueri, Cuiabá e Fortaleza (operador de atendimento).

Vagas de Emprego Laboratório Lavoisier – Inscrição

Também há vagas para Técnicos em Enfermagem que estejam dispostos a trabalhar como técnicos de coletas. Para concorrer às vagas, é necessário ter o registro Coren ativo, conhecimento sobre técnicas de coleta a vácuo, punção venosa e endovenosa. Para este cargo não foi informada a necessidade de ter ou não experiência. As vagas estão distribuídas entre as unidades da cidade de São Paulo. Currículos Os candidatos devem enviar os currículos através do site do Laboratório Lavoisier, no campo “carreira” e seguir o passo a passo. Para enviar seu currículo deve acessar a pagina do site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.lavoisier.com.br/carreira).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite a oportunidade de conseguir uma vaga de emprego e melhorar sua renda mensal!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.