Diversos

Vaga de Emprego na Pipefy Startup – Como se Inscrever

Vaga de Emprego na Pipefy Startup uma empresa global e que ao mesmo tempo é conhecida como inovadora e traz uma ótima oportunidade. Tem sedes em São Francisco, no Vale do Silício, e em Curitiba, no sul do Brasil, uma oportunidade sem igual para quem sonha com um futuro promissor.

Vaga de Emprego na Pipefy Startup – Como se Inscrever

Como se Inscrever Para Vaga de Emprego na Pipefy Startup

Além de diversas vagas abertas na área comercial, a empresa esta procurando profissionais para as ocupações de  JR Buyer, Software Architecht, Elixir Dev, Support Analyst N3 e Product Manager. Além de todos conhecimentos habilidades necessários para cada posição, há quatro pré-requisitos para os interessados em trabalhar  muito importante que é ter um inglês avançado ou fluente, ter grandes sonhos profissionais e ser excelência em tudo que fizer querendo sempre melhorar mais e mais suas habilidades.

Vaga de Emprego na Pipefy Startup – Como se Inscrever

“A Pipefy é uma empresa que nasceu e tem atuado com uma filosofia global, sendo referência em sua área de atuação, e queremos que os talentos de Curitiba e do Brasil percebam que não precisam ir para outros estados ou países para trabalhar em uma empresa mundial, com tecnologia reconhecida internacionalmente”, destaca o CEO e fundador da startup, Alessio Alionço. Ele ainda completa:  “Nós estamos construindo um novo segmento de mercado. Nossa visão é permitir que cada gestor dentro de uma organização crie seus próprios fluxos de trabalho customizados, sem a necessidade de possuir conhecimento técnico em programação. Ao possibilitar o gerenciamento ágil de processos, nossos clientes podem reagir a um ambiente de mudanças constantes e rápidas, garantindo uma execução de alta qualidade”, explica Alionço.

Quem  estiver realmente interessado e pretende saber um pouco mais sobre os processos seletivos da Pipefy acesse o deve acessar o site oficio copiando e colando o link a  seguir em seu navegador:( https://www.pipefy.com/jobs/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?O emprego do sonho de muitos e que agora esta com vagas abertas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.