Educação

USP Lança Aulas Online no YouTube – Gratuitas

USP Lança Aulas Online no YouTube a Universidade de São Paulo oferece 27 disciplinas de graduação e pós-graduação, tratando de assuntos das várias áreas do conhecimento, como economia, física, direito, letras, oceanografia e astronomia.

USP Lança Aulas Online no YouTube - Gratuitas

Gratuitas USP Lança Aulas Online no YouTube

O canal conta com mais de dois mil vídeos, e  já tem milhares de inscritos. Dividido em 3 seções, o Canal USP  organiza conteúdos já publicados e traz como novidade  aulas, seminários, debates, mesas redondas e as descobertas científicas da universidade, que é a 2ª melhor da América Latina, segundo o mais recente ranking da revista Times Higher Education. Para acessar o canal da USP no Youtube basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( https://www.youtube.com/user/usponline/featured).

USP Lança Aulas Online no YouTube - Gratuitas

Em Aulas USP os vídeos de 27 disciplinas tem disponibilizada assuntos sobre astronomia, direito, matemática, física, economia, educação, ciência política, história e relações internacionais. O portfólio é bem grande  e pretende agradar a todos os gostos e perfis de estudantes. Na Seção Aconteceu na USP, a universidade irá publicar seminários, debates, mesas-redondas que foram realizadas no campus com pesquisadores e especialistas.

USP Lança Aulas Online no YouTube - Gratuitas

Um dos destaques segundo a USP são as palestras sobre genética que tratam de uma nova a técnica de edição de genes denominada CRISPR/Cas-9. Uma delas é feita pela genetiscista Mayana Zats. E também a nova seção de Ciência USP deverá reunir  as descobertas da universidade. Nesta seção a USP já publicou vídeos em que pesquisadores respondem às mais variadas e complexas perguntas como, por exemplo, o que é morrer e como os olhos enxergam as cores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma excelente oportunidade para quem deseja se manter bem informado e rever suas aulas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.