Produtos

Uomini Origem Nova Fragrância Masculina Boticário – Foto e Preço

Uomini Origem do Boticário é a nova fragrância masculina e tem seu lançamento próximo ao dia dos pais em comemoração pela data. Em sua formula tem o cheiro de uma madeira chamada blackwood e que é encontrada num dos lugares mais afastados deste planeta, numa ilha australiana localizada na Tasmania. Em uma região onde o ser humana não costuma intervir, seu ar é puro e a matéria-prima para o perfume conserva o cheiro mais verdadeiro da natureza.

uomini

Marselha Tinelli gerente e responsável pela categoria perfumaria de O Boticário diz  que por se um ingrediente tão especial, o perfume Uomini tem uma nota amadeirada verde e elegante, e que a blackwood foi a musa inspiradora para a criação do perfume. Foram necessários dois anos de estudos para se chegar a uma combinação de todo exclusiva e com toda a elegância masculina. A perfumista responsável pelo perfume Uomini Origem é Fabienne Coupave da casa de fragrâncias Symrise. Com cores quentes inspiradas no elemento terra traduzindo pureza e a força da relação familiar. O Boticário apresenta junto com o Uomini Origem muitas novidades em embalagens para toda linha entre itens para barba e corpo.

Foto e Preço do Novo Uomini Origem

A fragrância Uomini Origem com todo seu conceito masculino e praticidade já esta disponível nas lojas o Boticário em todo Brasil, no e-commerce e com suas revendedoras. O preço sugerido para o novo perfume masculino esta em torno de R$ 100,00 para um frasco com 100 ml.

Uomini-Origem


Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uomini Origem um bom presente para o dia dos pais. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.