Diversos

Uniformes Repelentes ao Zika – Olimpíadas Rio 2016

Uniformes Repelentes ao Zika  para  se prevenir contra o surto do vírus da Zika que esta presente em todo Brasil e no continente americano. Esta foi a solução encontrada pela Coreia do Sul que criaram uniformes que terão repelente contra o mosquito transmissor da doença, o Aedes egypti, que também pode transportar o vírus da Dengue e Chikungunya.

Uniformes Repelentes ao Zika - Olimpíadas 2016

Olimpíadas Rio 2016 Uniformes Repelentes ao Zika

Os atletas sul-coreanos somente usarão as roupas com repelente durante as apresentações, treinos e cerimônias. Os atletas não poderão participar das competições usando os uniformes anti-zika, mas o Comitê Olímpico do país asiático orientou seus competidores a usarem spray repelente no corpo.

Uniformes Repelentes ao Zika -

O Comitê compareceu no Rio de Janeiro no mês de abril para saber mais sobre a proporção da epidemia das viroses transmitidas pelo Aedes e verificar as instalações olímpicas, e explicou  que os trajes de competição não foram tingidos por repelente por causa das regras dos Jogos e para não prejudicar o rendimento dos atletas durante as competições.

Uniformes Repelentes ao Zika - Olimpíadas Rio 2016

O uniforme sul-coreano inclui calças longas, camisas de mangas compridas e blazers, e ainda foram acrescentados os produtos repelentes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os atletas estão preocupados com a Zika, Dengue e Chikungunya!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.