Educação

UniCorreios Cursos Gratuitos 2017 – Como Participar

UniCorreios a Universidade Corporativa dos Correios oferece cursos Gratuitos em  2017 através de ensino a distância para qualquer lugar do Brasil. Nos últimos tempos o Correios que é uma empresa pública têm investido neste novo tipo de serviço, ou seja, uma plataforma de cursos grátis. A maior parte dos cursos gratuitos da UniCorreios é dedicada à população em geral, mas existem algumas qualificações, na plataforma online de ensino, que atendem aos funcionários de empresas parceiras da instituição.

unicorreios-cursos-gratuitos-2017-como-participar

Como Participar dos Cursos Gratuitos 2017 da UniCorreios

A Universidade Corporativa dos Correios – UniCorreios, foi criada em 2001, com o objetivo de promover o aprendizado coletivo e contínuo, ajudando o acesso às novas tecnologias. Os cursos oferecidos são de rápida duração com carga horária que variam de 4 horas à 20 horas aula, e no geral possuem maiores exigências nos requisitos. Uma das grandes vantagens dos cursos online grátis UniCorreios é a possibilidade de acompanhar as aulas por meio de dispositivos móveis, como Smartphones e tablets, além do computador. A plataforma oferece um aplicativo para quem quer estudar pelo celular, o appMoodleMobile, compatível com Android, iOS e Windows Phone.

unicorreios-cursos-gratuitos-2017

No caso dos cursos UniCorreios EAD abertos à comunidade é possível escolher entre opções como Redação Técnica, Aprendendo Libras como Segunda Língua – Nível Básico, Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, Estudo e Aprendizado a Distância e Etiqueta Empresarial. Já os cursos a distância destinados aos parceiros dos Correios incluem qualificações como Matemática Financeira, Macroeconomia, Microeconomia, Ética e Serviço Público, Estatística, Ciclo de Gestão do Investimento Público e Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira.

unicorreios-cursos-gratuitos

Para Participar dos cursos grátis basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://unicorreiosead.correios.com.br) fazer o cadastro usando uma conta de e-mail válida e escolher a qualificação desejada. No site, estão disponíveis todas as informações sobre cada um dos cursos online, como descrição, duração, objetivos, conteúdos, etc.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de estudar em sua casa e aprimorar seus conhecimentos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • unicorreios

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.