Beleza

Unhas Tatuadas de Verdade – Tendência Instagram

Unhas Tatuadas de Verdade  mesmo o desenho sendo feito com agulha usada normalmente, quem já fez garante que não dói. Para quem gosta de  conhecer novidades e esta sempre buscando moda um pouco mais ousada além dos desenhos feitos com adesivos ou esmaltes, as unhas estão sendo tatuadas com agulhas são a nova opção.

Unhas Tatuadas de Verdade – Tendência Instagram

Tendência Instagram Unhas Tatuadas de Verdade

A novidade em tatuagem iniciou porque a consultora de moda Ambie Stapleton não conseguia sair do salão sem borrar seu esmalte. Cansada disso, conversou com o amigo tatuador Christian Boyd que conseguiu acabar com o problema criando as tatuagens em suas unhas. A ideia é tatuar a própria unha mesmo, as chamadas Needle Nails (unhas de agulha).

Unhas Tatuadas de Verdade – Tendência Instagram

O estúdio fica em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas é bem provável que outros profissionais comecem a fazer as tatuagens nas unhas. Ao contrário do processo para fazer uma tatuagem estampada na pele, a agulha nunca penetra abaixo da unha. Ele simplesmente roça a superfície, uma sensação que Ambie Stapleton compara ao “zumbido de uma cadeira de massagem”.

Unhas Tatuadas de Verdade – Tendência Instagram

Boyd disse que as maiores diferenças entre tatuar na pele e nas unhas estão na escala do desenho e flexibilidade da base. Para ele, um dos maiores atrativos da técnica é saber que “é algo permanente, mas nem tanto”, já que o desenho sai conforme as unhas crescem. A Needle Nails está com uma pop-up store em Los Angeles e Boyd também faz sessões a domicílio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os amantes de tatuagem a novidade chama a atenção mesmo que não seja muito duradouro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.