Beleza

Unhas Moranguinho – Vídeo Como Fazer

Unhas Moranguinho com este tema as unhas ficam coloridas, mas delicadas e com certeza da vontade de saborear o lindo efeito que fica nas unhas. Uma decoração feminina e que sempre chama muito a atenção por seu colorido e por sua aparência suave e doce ao mesmo tempo. Quando se aproxima o final de semana todas desejam estar com suas unhas bem esmaltadas e de preferência com motivos novos para dar um toque especial para os eventos com amigos.

Unhas Moranguinho – Vídeo Como Fazer

Material Para Unhas Moranguinho

As unhas decoradas caíram no gosto da mulherada. O que mais importa é a criatividade que a cada dia aparece com novas decorações quando o assunto são unhas decoradas e as frutas são um bom tema de decoração. Existem modelos de diversas cores e combinações, sempre em busca do melhor efeito e o mais realista. O morango é uma fruta associada a paixão e com certeza o tom vermelho é o ideal para aquele passeio com o companheiro.

Unhas Moranguinho – Vídeo Como Fazer

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Base: Protetora;

-Esmalte vermelho: Paraíso Tropical;

-Esmalte verde: Short;

-Esmalte branco: Paz;

-Esmalte preto: Noite;

-Finalizador: Cobertura Brilhante;

-Pincel bolinha;

-Pincel 01.

Vídeo Para Unhas Moranguinho

Toda mulher gosta de esmaltar bem as unhas e também fazer algo a mais para deixa-las incríveis de uma maneira boa de chamar a atenção. E a criatividade deve ser levada em conta na hora de esmaltar as unhas com as novidades. O moranguinho é muito bonito e vale a pena deixar suas unhas delicadas e bonitas com este tema perfeito. O vermelho é sem duvida a cor mais escolhida pelas mulheres.

Compartilhamos abaixo como fazer unhas moranguinho:

Fonte: Nati

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É muito bom poder deixar as unhas sempre bem bonitas e diferentes e com certeza femininas!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.