Beleza

Unhas Galaxy Decoradas – Como Fazer e Vídeo

Unhas Galaxy uma nova maneira de deixar suas unhas decoradas, e a moda deste momento não é só planetas e nem tão pouco só estrelas e sim uma galáxia inteira em suas mãos. É só usar toda sua criatividade e deixar suas unhas com aparência de sonho futurista.

Unhas Galaxi

Como Fazer Unhas Galaxy Decoradas

Para fazer é muito fácil e quem ama as unhas decoradas e tem amor pelas belezas do universo vai amar fazer esta arte também conhecida como galaxy nail e que para ser feita não precisa nada mais do que a ajuda de uma esponjinha usando diversas tonalidades de esmaltes. O efeito é maravilhoso.

Abaixo compartilhamos um exemplo passo a passo de unhas Galaxy como sugestão:     

Material necessário:

– Esmalte preto;

– Esmalte branco;

– Esmalte rosa;

– Esmalte amarelo, este é opcional;

– Esmalte azul claro;

– Palito;

– Pedacinhos pequenos de esponja, se quiser pode usar a espoja de lavar louças cortar em pedacinhos;

– Esmalte com glitter para dar o toque especial.

As cores dos esmaltes são apenas sugestão escolha as que mais lhe agradar e que fiquem bem, as unhas galaxy são para ser feitas com criatividade por isso se inspire em outras idéias e crie a de sua preferência. Para iniciar pinte suas unhas com esmalte preto. Este será o fundo de sua arte para dar a aparência de espaço. Use duas demãos de preto e espere que seque muito bem antes de prosseguir.

Unhas Galaxi preta

Corte um pedaço bem pequeno de esponja e passe esmalte rosa, ou amarelo ou o verde sempre as suas cores favoritas. Com muita delicadeza bata com a esponja sobre o esmalte preto. Abaixo foto explicativa:

Unhas Galaxi esponja

Depois de aplicar as cores preferidas vamos fazer estrelas. Com o auxilio de um palito, se quiser pode usar um palito de dente, faça pequenas estrelinhas com o esmalte branco. Coloque o palito dentro do esmalte e em seguida passe na unha. Se quiser pode fazer algumas estrelas maiores, mas bem poucas para não estragar sua arte.

Unhas Galaxi esponjas

Para terminar use um esmalte transparente com glitter. Com os borrões e os excessos que ficam na unha ao pintar pode parecer que seu trabalho não ficou ideal, limpe tudo direitinho e finalize com um esmalte brilhante que logo o efeito galáxia vai aparecer.

Abaixo Vídeo explicativo de Unhas Decoradas Galaxy:

https://youtu.be/8m59RrG1pPE

Abaixo alguns exemplos de Unhas Decoradas Galaxy:

Unhas Galaxi modelo

Unhas Galaxi modelos

Unhas Galaxi nair

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça sua unha decorada modelo Galaxy e use sua criatividade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.