Moda

Unhas Espelhadas – Fotos, Como Fazer, Vídeo e Onde Comprar

Unhas-Espelhadas-como-fazerUnhas espelhadas, cromadas ou metalizadas, independente da forma que são chamadas, essa tendência começou nos Estados Unidos, virando uma febre e chega ao Brasil prometendo virar moda também.  Sucesso absoluto entre as americanas, essa tendência deixa as unhas com um efeito "espelho" e há várias formas de fazer.
Uma opção, talvez a mais famosa nos Estados Unidos, são as unhas postiças metalizadas. É uma unha postiça normal, que possui uma variedade de cores, mas são mais comuns em prata e dourado.
Existem também os adesivos metalizados e foil metalizada, que consiste em uma folha laminada para as unhas. As duas opções são fáceis de aplicar e não precisam de esmalte. E ensinaremos aqui como ter o efeito cromado das unhas utilizando esses dois métodos.

Fotos Unhas Espelhadas

unhas-metalizadas

Como Fazer

Adesivos:
Os adesivos de unha já são bem conhecidos pelas brasileiras, pois possuem uma variedade enorme de cores, estampas e efeitos de decoração. Para aplicar o adesivo, basta aplicar o adesivo da ponta da unha em direção a cutícula. Utilize uma espátula para evitar que crie ondulações ou bolhas de ar no adesivo.
Para retirar o excesso do adesivo, utilize um alicate e remova o excesso da borda. Quando for retirar o excesso na ponta da unha, passe a lixa no sentido de cima para baixo para não danificar o efeito.

Foil:
Foil é uma folha laminada, que possui várias estampas e cores. Também é chamada de transfer
Unhas-cromadaspara as unhas. Para aplicar, é um pouco mais complicado que o adesivo, pois a foil vem em uma única folha e é necessário que você corte os pedaços.
Corte a foil em pedaços pouco maior que sua unha. Utilize a cola que acompanha o produto e passe em todas as unhas. A cola não pode ser em pouca quantidade, pois se não, a folha não gruda. Espere a cola ficar totalmente transparente, o que pode levar de 3 a 4 minutos.
Aplique a folha laminada na unha e utilize um cotonete ou a espátula para ajudar a fixar a unha. Depois que estiver bem colada, puxe a folha. Remova o excesso da folha que fica nos cantos da unha com um removedor de esmaltes. Para finalizar, utilize um top coat para foil, ou seja, um esmalte finalizador para que o efeito da foil dure por mais tempo.

Vídeo

Onde Comprar

Tanto os adesivos, quanto as folhas laminadas e as unhas postiças, são encontrados para vender em farmácias, perfumaria ou lojas de cosméticos. Mas podem ser compradas através da internet. Para comprar unhas postiças metalizadas você pode comprar pelo Mercado Livre ou pelo site Boutique da Manicure. Adesivos metalizados para as unhas você encontra no Mercado Livre e em Mulheres e Segredos. Já a Nail Foil, você encontra no site SOS Esmaltólatras, ou também no Mercado Livre

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • unhas espelhadas
  • unha espelhada

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. tabatakall disse:

    oi ja existe o cromo para fazer em casa unhas espelhadas,  fica lindissimas, encontrei numa perfumaria  na prala da arvore, em sao paulo   se eu nao me engano é perfumaria yoshiro  tinha  9 cores diferentes e muito baratinho só r$ 5.70

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.