Beleza

Unhas Decoradas Francesinha Invertida – Fotos, Como Fazer e Vídeo

Unhas Decoradas Francesinha Invertida sempre foi um estilo muito usado pelas mulheres, agora a grande tendência que vem trazendo um sucesso incrível para a beleza feminina é este modelo. Ela também conhecida como meia lua. Para pode renovar os estilos, o publico jovem, essencialmente feminino, sempre cria e renova as opções de moda e beleza, e a decoração de unhas sempre se enquadra a essa seleção.

Unhas Decoradas Francesinha Invertida - Fotos, Como Fazer e Vídeo

 

Fotos e Como Fazer Unhas Decoradas Francesinha Invertida

As unhas fazem parte da imagem feminina, que sempre se destaca por conter uma diferente colocação a cada época e tendência da moda. A técnica de francesinha invertida é diferente e complexa, pois trás um estilo moderno, sempre investindo em charme. Diferente do tipo comum de decoração, essa ao invés de conter uma risca ao fim das unhas, na parte superior, assim se tornando o acabamento em esmalte. Mas o método de invertida, trata de usar o esmalte ao começo da unha, assim na região próxima a cutícula, e no restante da unha outra cor é colocada.

Compartilhamos abaixo modelos e como fazer:

Unhas-Meia-Lua-fransecinhafrancesa-inversa-nas-unhas

Para fazer esse estilo de decoração nas unhas é super simples, você apenas precisa dos seguintes itens:

-2 esmaltes – as cores da sua escolha;

-1 esmalte extra-brilho;

-Palito de madeira;

-algodão;

-removedor de esmaltes.

Primeiramente você irá fazer a unha como de costume, lixar e remover a cutícula e após isso então irá partir para a decoração de francesinha invertida.

como-fazer-bracesinha-invertida fazer-uma-meia-lua

Vídeo Unhas Decoradas Francesinha Invertida

Esta decoração da um efeito mais especial nas unhas, é usada uma cor diferente, assim renovando mais o aspecto. Ela é uma decoração já muito usada pelas mulheres que gostam de investir na beleza das unhas. É simples e prático de se fazer. Sua unha ficará perfeita, com uma ótima decoração, para sempre arrasar cheia de charme.

Unhas Decoradas Francesinha Invertida - Fotos, Como Fazer e Vídeo

Compartilhamos abaixo vídeo de decoração de unhas francesinha invertida:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?Lindo modelo para deixar seu fim de semana bem elegante ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.