X
    Categorias Beleza

Unhas Decoradas Com Paisagens – Modelos

Unhas Decoradas Com Paisagens até pouco tempo atrás nem se imaginava que isto fosse possível, pois pintar as unhas sem ajuda de manicure já é difícil para algumas mulheres. Em seu perfil no Instagram MakeGirlz que se dedica a tutoriais de maquiagem chamou a atenção justamente por estas pequenas obras de arte.

Modelos e Vídeo de Unhas Decoradas Com Paisagens

São minúsculas telas de arte com um nível artístico incrível. Cheio de detalhes e pintadas em um espaço muito pequeno bem na ponta dos dedos. Utilizando um pincel extremamente fino e nas unhas são criadas maravilhosas mini obras de arte tendo em alguns de seus projetos imagens de Dubai, São Francisco e Londres.

O site Makegirlz também disponibilizou mini-tutoriais direto do instagram e os interessados podem acompanhar estas incríveis paisagens sendo feitas. Um desafio para aqueles que gostam de colocar sua arte em papel e ver tanta perfeição colocada em pequenas unhas.

Abaixo compartilhamos algumas pinturas de Unhas Decoradas Com Paisagens os comentários são da autora:

Este é um pôr do sol em Manta no Equador, um país pequeno lindo que foi afetada por um grande terremoto, recentemente, que deixou um monte de danos.

Um belo dia de sol na praia.

Usando a técnica da aquarela.

Esta é uma técnica da aquarela em um inspirado da cidade de Londres.

O Hoje o que eu pintei uma bela vista de San Francisco.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda técnica e incrível arte nas unhas! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On