Beleza

Unhas Decoradas Com Mickey – Fotos e Como Fazer

Mickey Mouse é um personagem criado por Walt Disney em 18 de novembro de 1928, aparecendo pela primeira vez em um curta-metragem animado chamado Plane Crazy. Se tornou o principal símbolo da The Walt Disney Company e é um dos personagens mais conhecidos no mundo todo.
Mickey possui um grupo de amigos que também é muito popular, sendo eles Donald, Margarida, Pluto, Pateta e Minnie, esta última sendo também sua namorada nos desenhos animados. O sucesso dos desenhos consiste em décadas, e ao longo do tempo, eles colecionaram produtos licenciados que levavam suas ilustrações e nomes.
A Nail Art é ficou conhecida há alguns anos, que é a forma de pintar as unhas, decorando com desenhos e formas diferentes. Um dos personagens que mais solicitados pelas garotas no salão de beleza é o Mickey. Confira fotos para se inspirar e passo a passo de como fazer.

Fotos Unhas Decoradas Com Mickey

unhas-mickey-decorada unhas-mickey unhas-amarelas-mickey nail-art-mickey mickey-nail-art

Como Fazer

Para fazer nail art, independente do desenho, é necessário alguma prática ou habilidade com desenho nas unhas. Ensinaremos os desenhos mais simples, para quem é iniciante.

Materiais Necessários:

  • Esmaltes vermelho e branco;
  • Caneta esmalte na cor preta;
  • Palito para tirar borrados;
  • Removedor de esmaltes;
  • Algodão;
  • Base.

Passo a Passo:

passo-a-passo-unhas


Faça as unhas como de costume, retirando as cutículas, lixando e etc. Pinte as unhas de branco e deixando apenas uma de cada mão pintada de vermelho, a chamada "filha única".
Passe a quantidade de mãos que forem necessárias para que a cor fique uniforme. Espere o esmalte secar e em seguida, utilize a caneta esmalte para desenhar a cabeça do Mickey, fazendo uma bolinha pequena e duas menores para as orelhas.
Caso você prefira a maioria das unhas vermelhas e apenas uma branca, também poderá fazer.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • unhas decoradas do mickey

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.