Beleza

Unhas Com Batom – Como Pintar

Unhas Com Batom a nova técnica para deixar as unhas combinando com o batom tem sido muito utilizada pelas mulheres. A nova tendência tem chamado a atenção e é bem simples de se fazer. Hoje ainda é uma dúvida de beleza se a maquiagem deve combinar ou não a cor do esmalte com a do batom. Mas realmente fica muito elegante quando a combinação é feita com cores especiais. Portanto o importante é combinar com cuidado na hora de pintar suas unhas.

Unhas Com Batom – Como Pintar

Como Pintar Unhas Com Batom

Para combinar o batom com o esmalte surgiu esta técnica usando o batom nas unhas. Alinhar a cor dos cosméticos ajuda a criar um look chique e bem elegante. Dá a impressão que se dedicou ao máximo para ter um visual bem diferente e perfeito. Quem já pintou as unhas desta maneira afirma que fica muito mais fácil de limpar as partes borradas. E na hora de tirar o esmalte fica muito mais fácil de remover o produto por completo.

Unhas Com Batom – Como Pintar

O modo de usar é bem simples basta passar o batom, de preferência usar o líquido, com o próprio pincel do produto, tomando cuidado para não deixar as beiradas sujas. Para limpá-las, use um demaquilante ou mesmo acetona. Deixe o batom secar e passe uma camada generosa de base ou esmalte incolor para dar acabamento e ajudar na manutenção da cor.

Compartilhamos abaixo vídeo como pintar unhas com batom:

https://youtu.be/mTmJnvRy72g

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A tendência de combinar a cor das unhas com a cor do batom esta fazendo sucesso na internet e as mulheres estão amando a novidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.