Moda

Unhas Camurça – Como Fazer

Unhas Camurça conhecida com muitos outros plush nails, fuzzy nails, unhas de veludo, unhas de pelúcia, unhas peludinhas, unhas flocadas.  São unhas feitas com veludo flocado produto que é muito usado em artesanato. Ela fica com aparência e textura de pelinhos e é bem delicado.

Unhas Camurça - Como Fazer

Como Fazer Unhas Camurça

As unhas camurça são bem fáceis de fazer e rápidas e não usa muito do pó flocado só é necessário cuidado na hora de aplicar para não desperdiçar. O pó de flocagem pode ser encontrado em lojas de cosméticos ou em lojas de artesanato. Nas lojas de cosméticos é possível comprar o produto em menor quantidade.

Unhas Camurça - Como

Abaixo compartilhamos como fazer unhas camurça:

– Pinte suas unhas normalmente com uma ou duas camadas de esmalte. Não passe mais do que duas camadas  porque o resultado poderá não ser de seu agrado. Essa camada servirá como “fundo” para as unhas de pelúcia, então não precisa ser perfeita. Limpe bem os cantinhos.

– Aplique uma camada de extra brilho, mas não passe muito perto das cutículas. Deixe um espaço pequeno sobrando entre o extra brilho e as cutículas para facilitar a limpeza e deixar o acabamento mais perfeito.

Unhas Camurça

– Com a camada ainda molhada, jogue aos poucos o pó flocado sobre a unha. Faça com que caia sobre a unha até cobrir toda a área pintada. Procure fazer  em uma superfície que facilite o recolhimento do pó que vai cair da sua unha enquanto o aplica e aproveita-lo novamente.

Abaixo compartilhamos Vídeo para Fazer Unhas Camurça com Luiza Gomes:

https://youtu.be/kwfZuoeO0_U

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindas e delicadas são excelente para o inverno as unhas camurças!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.