Beleza

Unhas Border Nails – Dicas de Como Fazer

Unhas borderns nails esta técnica de pintar unhas recebeu este nome por ter suas bordas pintadas em cores diferentes do resto da unha. A border nails pode ser feitas em vários estilos a mais conhecida é a crescent moon onde somente a borda inferior e as laterais são coloridas.  A intenção é destacar as bordas das unhas com uma cor diferente da usada na base.

Border-Nails

Dicas de Como Fazer Unhas Border Nails

São muitas as combinações de cores, materiais e jeito para decorar as bordas das unhas. Abaixo compartilhamos com você uma forma bem fácil com materiais simples. Preste muita atenção na escolha da cor que colocara no meio para cobrir a primeira camada que é a que aparecera nas bordas. Ela deve cobrir totalmente a primeira camada.

Base: Passe a base aplicando duas camadas de esmalte. Espere secar muito bem.

border-nail-prata

Faixa: Agora pense no tamanho da borda e aplique o esmalte escolhido para ir por cima da base deixando que apareça apenas a borda formando uma faixa com a cor de base da unha.

Border-Nails-um

A dica aqui é colocar um pedacinho de durex para que o esmalte de cima não ultrapasse a faixa desejada e borre a borda onde esta cor de esmalte base.

Camadas: Aplique a segunda camada do esmalte de cima e deixe secar não esqueça de passar o extrabrilho para durar mais e ficar mais brihante.

border-nails-resultado

Abaixo compartilhamos com voce algums modelos de Unhas Broder Nails:

 

border-nails-exemplo3

border-nail-exemplo3border-nail-exemploborder-nail-exemplo2

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Suas unhas com estilo use a sua criatividade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.