X
    Categorias Beleza

Unhas Bicores – Modelos e Como Fazer

Unhas Bicores moda para quem fica sempre em duvida qual a cor vai escolher é um novo estilo que pode se dizer tem um tom de ousadia, mas que sem duvida nenhuma vai deixar as unhas muito bonitas prometendo grande sucesso.

Como Fazer Unhas Bicores

Fazer as unhas bicolores é uma grande brincadeira de mistura de cores e combinações que  podem ou não ter desenhos. Os mais comuns são os quadrados, listras, bolinhas e xadrez e  você  pode ousar de varias formas depende somente de sua criatividade. Durante o verão as combinações de cores sugeridas são o roxo e rosa, turquesa e azul, laranja e vermelho, amarelo e branco, nude e marrom, prata e dourado e cinza e verde. Podem-se misturar ainda esmaltes de várias texturas sejam eles brilhantes, com glitter, etc. Misture ainda várias técnicas como unhas decoradas, unha estilo degradê ou meia lua.

A técnica abaixo compartilhada é a unha bicolor com um toque de renda e para faze-la será necessário os seguintes materiais:

– Esmalte perolado paraíso;
– Esmalte diamante roxo;
– Adesivo renda;
– Esmalte incolor;
– Removedor de esmaltes.

Faça as unhas, passando duas demãos de esmalte claro e cintilante e espere que seque completamente.

Divida a unha na diagonal usando o esmalte diamante roxo.

Coloque o adesivo de renda na divisão. Corte o excesso e firme as pontas com o palito.

Faça a proteção da decoração com esmalte incolor.

Limpe bem os cantos usando o removedor de esmaltes.

Esta pronta suas lindas unhas bicores.

Fonte imagens:  http://todateen.uol.com.br/: Foto: Miguel Toledo e Studio M.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com esta linda técnica suas unhas ficarão perfeitas e muito bonitas! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On