Beleza

Unhas Amendoadas – Como Fazer

Unhas Amendoadas não é novidade já que fez sucesso nos anos sessenta. Ter a unha no formato arredondado retro ou amêndoa estilo das pin-ups. As cantoras Adele, Lady Gaga e Rihanna já estão usando a nova tendência que está agradando as mulheres de uma forma geral.

Unhas Amendoadas – Como Fazer

Como Fazer Unhas Amendoadas

A melhor maneira de afinar unhas curtas é deixá-las no formato amendoado, que se chama assim por imitar com perfeição o jeito de uma amêndoa. Muito parecido com o stiletto, ele tem essa mesma inspiração triangular, mas suas pontas são arredondadas. Este tipo de unha é perfeito para quem deseja deixar que elas fiquem mais longas porque é mais difícil de se quebrarem.

Unhas Amendoadas  Como Fazer

Para deixar as unhas com formato amêndoa basta lixa-las no formato certo, deixando uma inclinação nas laterais e a ponta mais acentuada. O formato amêndoa não é totalmente redondo, ela faz um tipo de bico na ponta e vai afinando no final. Este tipo de formato é mais fácil de manter e não é necessário estar lixando o tempo todo como a unha quadrada, por exemplo, que costumam quebrar nos cantos.

Unhas Amendoadas – Como

Este tipo de formato de unha é o ideal para quem tem unhas fracas, pois fica bem, tanto para unhas longas quanto curtas. Para fazer o formato amendoado use um lápis ou delineador comum para pontilhar o centro das unhas desde as cutículas até as pontas, desta maneira vai conseguir  lixar a estrutura na direção certa sem deixá-la torta. Primeiro lixe as laterais em direção ao centro da unha e depois apenas arredonde a ponta.

Unhas AmendoadasComo Fazer

Estes formatos de unhas pontiagudo é muito indicado para mulheres que tenham dedos curtos ou grossos. Eles conseguem prolongar o comprimento e reduzem as laterais, alongando e afinando toda a mão. O esmalte ideal para este tipo de unha é o nude parecido com o seu tom de pele, desta maneira a cor se confunde com a mão e se torna uma extensão dos dedos dando a impressão de que eles são maiores.

Abaixo compartilhamos Vídeo com Natália Lombardi de como Fazer Unhas Amendoadas:

https://youtu.be/vNGVxQ7mlAY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Unhas amendoadas uma maneira de deixar as unhas mais fortes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.