Beleza

Unha Em Formato de Batom – Lipstick Nail

Unha Em Formato de Batom que simplesmente é cortar as unhas na diagonal, no formato de batom, que muitas mulheres estão fazendo em suas unhas. O formato diagonal fica bem com qualquer cor de esmalte ou nail art. As unhas batom também são muito versáteis e ficam bem com qualquer cor de esmalte. Você pode combinar o formato com cores chamativas e nail arts, mas segundo sua criadora, os esmaltes mais claros e discretos, como o nude ou o branco, são o par perfeito para deixar o destaque para o formato inusitado.

Unha Em Formato de Batom - Lipstick Nail

Lipstick Nail Unha Em Formato de Batom

O formatos de unha não são mais tão convencionais e tem surgido os mais variados tipos como o stiletto que deixa as unhas bem pontudas. Algumas são passageiras e outras, no entanto, se tornam constantes. A nova tendência que surgiu no Instagram é as unhas batom. Lixada na diagonal elas ficam parecendo batom que ainda não foi usado.

Unha Em Formato de Batom - Lipstick Nail

A criadora desta nova onda é manicure coreana Park Eunkyung. Segundo ela contou ao site Refinery 29 que sua primeira inspiração foram os óculos “gatinho”, que tem um formato mais puxado. “Depois que terminei, percebi que elas estavam parecendo muito mais um batom, mas mesmo assim adorei o efeito que deu às minhas unhas e resolvi publicar no meu Instagram”, disse. Outro ponto positivo das unhas batom é o conforto.

Unha Em Formato de Batom - Lipstick Nail

Segundo a manicure, esse é um dos formatos de unha mais confortáveis possíveis, especialmente quando é feito em uma unha mais curta. “Eu amo unhas compridas, mas elas sempre me incomodaram. Esse formato me deixa fazer tudo e não atrapalha”, explica.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nem quadrada, nem redonda. A tendência que está bombando no Instagram são as “unhas batom”. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.