Beleza

Unha de Vidro Decorada – Como Fazer

Unha de vidro decorada o novo estilo que esta ganhando o coração e as mãos das mulheres. A unha de vidro originou em um salão de beleza em Seul por uma coreana Park Eun Kyung e em sua conta no instagram já esta com mais de cinquenta e seis mil seguidoras que estão sempre atenta as novidades.

Unha-de-Vidro

Como Fazer Unha de Vidro Decorada

Para fazer a decoração de unha de vidro é necessário um papel celofane bem fininho tipo o nail foil. Com o papel celofane a técnica fica com um efeito de prisma no esmalte e os desenhos que se formam da a impressão que as unhas são de vidro.

Unha-de-Vidro-na

Para mulheres que preferem tons mais escuros e ousados deve optar por cores de esmaltes nos tons de roxo e preto quando colocado ao fundo são perfeitos para os detalhes metalizados. Para as que têm um estilo mais romântico e discreto e quer usar as unhas de vidro os esmaltes branco ou rosa claro são os ideais para servir de base na decoração do papel celofane. As mulheres que gostam de curtir as tendências ao máximo podem usar junto diversos detalhes como pérolas, cristais ou glitter. Procure fazer a aplicação com harmonia e criar uma sequencia não aplicando todas as opções em uma unha só.

Unha-de-Vidro-aaa

Como fazer unha de vidro:

Separe os itens  para fazer a invenção da manicure sul coreana que são: a fita durex, o papel celofane e o esmalte base escolhido. Toda decoração é preparada fora da unha, para depois ser aplicado.

Unha-de-Vidro-az

Para não correr o risco de errar o tamanho, corte a fita durex  com dois cm a menos que a dimensão da sua unha. Assim, você não corre o risco de preparar a decoração e não conseguir coloca-la.

Unha-de-Vidro-mais

Agora faça os desenhos por cima da fita colante, da forma que achar melhor. Uma dica é seguir a linha dos formatos diagonais e pontiagudos. Posicione o papel celofane na cor desejada e cole. Coloque um nail art em cima.

Abaixo vídeo explicativo de como fazer unha de vidro decorada:

https://youtu.be/Q_4LnYYU5e4

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito facil de fazer as unhas de vidro. Experimente!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.