Beleza

Unha Chocolate Mood – Tendência

Unha Chocolate Mood  a manicure de vaca virou tendência. A estampa de “vaquinha” em tons de marrom é a novidade da vez em nail art. Já vimos muitas outras artes para unhas imitando os desenhos das peles de animais, podem ser de oncinha, das zebras e principalmente de tigre. Algumas mulheres preferem as estampas nas cores mais comuns, mas elas podem ser feitas com enquanto cores mais vibrantes como o amarelo, vermelho e laranja.

Unha Chocolate Mood – Tendência

Tendência Unha Chocolate Mood

A nova tendência já foi usada por Kendall Jenn. Mas agora esta decoração de unha ganhou  uma versão ainda mais delicada com manchas marrom. Chamada de Chocolate Mood, a nail art cobre a ponta ou somente o meinho, deixando parte das unhas aparente. A novidade já pode ser vista em varias mulheres, pois a novidade já chegou fazendo sucesso.

Unha Chocolate Mood – Tendência

Existem muitas opções e variações dos desenhos de animal print. Algumas unhas decoradas animal além das cores mais sóbrias ou vibrantes existe todo um conjunto de mix de cores, texturas e aplicações nos detalhes da decoração. A novidade das unha chocolate moud é justamente sua delicadeza e por ter nuances de cores mais delicadas.

Unha Chocolate Mood – Tendência

Uma dica para quem deseja fazer em casa esta nova estampa para unha é usar um pincel fino na hora de fazer o desenho. Ele ira  ajudar a definir melhor os traços, deixando mais delicados e facilitando o trabalho de desenhar. As canetas esmaltes também são uma opção para quem adora decorar as unhas, e são encontradas em lojas de cosméticos ou a venda pela internet.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As mulheres nunca se cansam das novidades em tendência de nail arte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.