Diversos

Um Por Todos Todos Por Um Caldeirão – Inscrições

Um por Todos Todos por Um do Caldeirão  do Luciano Huck que tem o objetivo de ajudar aos projetos sociais voltados para a comunidade. Estas entidades devem de alguma maneira ajudar aos necessitados oferecendo serviços como assistência médica, incentivo ao esporte, projetos voltados a educação entre outros.

Um Por Todos Todos Por Um Caldeirão – Inscrições

Inscrições Um Por Todos Todos Por Um Caldeirão

O programa pretende de alguma maneira fazer com que a comunidade também participe, ajudando  no projeto ou na reforma. Enquanto a reforma acontece o responsável pelo projeto social ainda ganha umas férias para descansar e quando volta o projeto estará pronto e revelado.

Um Por Todos Todos Por Um Caldeirão  Inscrições

Segundo o regulamento a Rede Globo realizará melhorias na propriedade e nas instalações do projeto participante, podendo estas serem estética ou não, podem ser para promover modificação estrutural (isto é, alvenaria, estrutura elétrica, hidráulica, dentro outros), construir outro(s) imóvel(is) dentro do terreno de propriedade do participante ou qualquer outro ato que tenha o objetivo de melhorar dos serviços prestados pelo Projeto social à sua comunidade.

Um Por Todos Todos Por Um

Para fazer a inscrição no Um por Todos, Todos por Um, basta preencher o formulário disponível no site do Caldeirão copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://loginfree.globo.com/login/5800?url=http%3A%2F%2Fum-por-todos-todos-por-um.participacoes.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback) criando uma conta para fazer o login. Não perca esta oportunidade e se conhecer alguém que comanda um projeto social e esta precisando de ajuda faça o cadastro no Um por Todos, Todos por Um, do Caldeirão do Huck.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ajudar sempre é muito bom principalmente uma causa social!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.