Tecnologia

Ugly Bug Ball Novo Aplicativo – Como Usar

Ugly Bug Ball  o novo aplicativo que tem por objetivo auxiliar a encontrar novos relacionamentos e novas amizades. É uma rede social direcionada a pessoas que se consideram feia e este site também está disponível em português, oferece diversas opções de busca de usuários e filtros para que possa descobrir novos contatos, muito parecido com o Tinder.

the-ugly-bug-ball-novo-aplicativo-como-usar

Como Usar o Novo Aplicativo The Ugly Bug Ball

No The Ugly Bug Ball os usuários aparecem através da sua localização de acordo com sua proximidade geográfica. O app também pode realizar uma busca para encontrar usuários conforme a idade, gostos musicais, cidade onde mora, ou pelo nome. Para acessar o site oficial basta copiar o link a seguir e colar em seu navegador:( http://theuglybugball.datingbuddies.com/). Clique no país de origem para que possa atualizar o seu idioma. Feito isso, preencha os três campos pedidos na página inicial que é o e-mail, senha para entrar sempre que for utilizar e nome da tela ou como outros vão ver seu perfil.

the-ugly-bug-ball-novo-aplicativo

Em seguida preencha seu perfil com todos os seus dados pessoais, como endereço, preferências, informações de como deseja o seu parceiro(a) e assim sucessivamente. Lembre-se que dependendo da escolha de quanto tempo manterá o perfil, seja um, três ou seis meses os valores são diferenciados. Para ter mais facilidade há também o aplicativo que pode ser baixado e está disponível pra todas as plataformas. Existem alguns recursos do site que estão disponíveis apenas na versão paga. É o caso da aba "Flertar", que permite ao usuário encontrar pessoas de forma aleatória. Esta ferramenta também apresenta uma estimativa das chances destas pessoas se curtirem. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! The Ugly Bug Ball Novo Aplicativo para redes sociais ampliando a chance de conhecer novos amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.