Educação

UECE 2016 Vestibular – Cursos e Inscrições

UECE 2016 as inscrições já estão aberta e quem estiver interessado a fazer parte da Universidade Estadual do Ceará já podem se inscrever.    São mil trezentas e oitenta e seis vagas em cursos de graduação na capital e no resto do estado. A UECE esta entre as principais Universidades públicas do nordeste do Brasil. Hoje ela conta com aproximadamente dezoito mil alunos matriculados em seus cursos de graduações.

UECE-2016-novo

Cursos e Inscrições Para Vestibular UECE 2016

Para quem se interessar há vários cursos disponíveis entre eles:

UECE Crateús: Ciências Biológicas, Pedagogia, Química;

UECE Fortaleza: Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Instrumento, Letras, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social;

UECE Iguatu: Ciências Biológicas, Física, Letras, Matemática, Pedagogia;

UECE Itapipoca: Ciências Biológicas, Pedagogia, Química;

UECE Limoeiro do Norte: Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química;

UECE Quixadá: Ciências, Ciências Biológicas, Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química;

UECE Tauá: Ciências Biológicas, Pedagogia, Química.

uece-2016-capus

A Universidade Estadual do Ceara além de todos estes cursos presenciais oferta para sua comunidade cursos a distância  que são: Administração, Artes Plásticas, Ciências Biológicas, Física, Informática Educativa, Matemática, Pedagogia e Quimica.

UECE-2016-pesqcamp

As inscrições foram abertas no dia 21 de setembro e terminara no dia 04 de outubro de 2015. Quem tiver interesse em participar do vestibular da UECE 2016 deve acessar o site da Universidade e preencher o cadastro online e gerar o boleto da taxa de inscrição. O valor para o pagamento é de R$ 120,00.

UECE-2016-imagem

O vestibular da UECE é feito em duas etapas. Na primeira será feita a prova objetiva com conhecimentos gerais onde haverá sessenta questões de português, geografia, língua estrangeira, história, matemática, física, química, biologia e geografia. Aqueles que forem aprovados na primeira vão ser chamados para a segunda etapa do vestibular. E nesta segunda fase haverá uma redação e questões de provas especificas escolhidas conforme o curso para o qual se inscreveu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Acesse o site da UECE e faça sua inscrição!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.