Tecnologia

UBER Serviço de Motorista – Como Fazer o Cadastro

UBER  com sua plataforma online faz com que motoristas de algumas cidades do país consigam encontrar seus clientes bem mais facilmente e assim aumentar sua renda através da ajuda do aplicativo.

UBER Serviço de Motorista – Como Fazer o Cadastro

UBER Serviço de Motorista – Como Fazer o Cadastro

O app. UBER que conecta os clientes aos motoristas profissionais já esta funcionando em mais de cento e vinte cidades do mundo inteiro. Aqui no Brasil ele esta ativo apenas nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas já existe a previsão de que a próxima cidade será Curitiba e outras grandes capitais. Todo motorista que deseja fazer parte dos profissionais no UBER e aumentar sua renda deve necessariamente fazer seu cadastro. Após a aprovação de seu cadastro é que os passageiros vão conseguir visualizar o motorista e então contratar o seu serviço.

UBER Serviço de Motorista – Como Fazer

Abaixo compartilhamos como se cadastrar no UBER passo a passo:

– O UBER tem por exigência que todos os motoristas dirijam veículos em bom estado. E é por este motivo que só terá o cadastro aprovado quem possuir carros fabricados a partir de 2008. Para saber se seu carro se encaixa nos modelos aprovados copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www.parceirossp.com/veiacuteculos-aceitos.html).

– O cadastro deve ser feito na página do UBER para acessar copie o link a seguir e cole sem seu navegador (https://partners.uber.com/join/). Preencha corretamente os campos solicitados. Não é necessário ter empresa, utilize os seus dados pessoais.

– Preencha todos os dados necessários sobre o veículo. A sua CNH deve estar com a observação “Exerce atividade remunerada”.

– O próprio UBER lhe enviará em sua conta de e-mail a aprovação do cadastro. Se houver algum problema no cadastro, o app irá lhe orientar passo a passo como solucionar.

– O motorista cadastrado será orientado via internet sobre todas as funções do UBER. Como funciona o pagamento, as tarifas cobradas, as regras, entre outros.

Abaixo compartilhamos como funciona o Aplicativo UBER:

O aplicativo UBER pode ser utilizado por todos os motoristas de São Paulo e Rio de Janeiro basta comprovar com seus documentos que preenche a todos os pré-requisitos exigidos. O UBER não é uma empresa, é um aplicativo e todos os motoristas cadastrados são visualizados por passageiros que possuem o aplicativo instalado no seu celular. Sua forma de usar é muito simples, o cliente liga o aplicativo, escolhe o ponto de chegada e o UBER mostra quais são os motoristas que estão mais pertos do ponto de partida. Assim que o cliente seleciona um dos carros, o motorista é notificado e recebe toda informação necessária para chegar até o cliente.

UBER Serviço de Motorista

O pagamento da corrida é  feita online e e somente através de cartão, o que faz com que o dia a dia de trabalho fique mais seguro para os motoristas. O aplicativo possui um sistema de cálculo de preço usa somente a quilometragem, o cliente paga e toda semana o UBER deposita os valores ao motorista. Lembrando que apenas oitenta por cento do total é repassado ao profissional, os outros vinte ficam com a UBER devido ao uso do aplicativo pelos motoristas. Pronto agora já sabe como fazer o cadastro no UBER passo a passo, aproveite e conheça o o aplicativo e conquiste mais clientes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? UBER nova ferramenta para conseguir mais clientes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cadastro uber são paulo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. sonia disse:

    sera que o serviso e bom de qualidade

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.