Entretenimento

Turma da Monica Jovem – Centésima Edição

Turma da Monica Jovem esta em sua histórica centésima edição e a publicação em quadrinhos que levou toda turma a adolescência tem sido um sucesso no mercado brasileiro nestes trinta anos. Eles cresceram, namoraram e houve inclusive o casamento entre Cebolinha e Monica que logo se separaram.

turma-da-monica-jovem-centesima-edicao

Centésima Edição Da Turma da Monica Jovem

Monica se viu em um namoro com o do contra por um bom tempo e nesta centésima edição algo deve mudar na capa pode se ver o casal de mãos dadas com um bebê. Em um texto que encerra a edição, Mauricio de Sousa comentou sobre a história. "Obrigado pela companhia, leitor. E bom divertimento neste momento mágico de reaproximação (de novo) dos nossos jovens enamorados Mônica e Cebola, agora se aproximando da idade adulta (…) O que virá? Afinal… Em um futuro próximo, depois do rito de passagem da juventude para a idade adulta, tudo pode acontecer com nossa turma jovem. E não tenham dúvida que tudo vai acontecer mesmo".

turma-da-monica-jovem-centesima-edicao

“A Turma da Mônica Jovem foi uma das grandes apostas do Estúdios Mauricio de Sousa com a editora PANINI. Uma publicação inovadora que permitiu a expansão do universo de personagens clássicos das HQs brasileiras e promoveu uma aproximação ainda maior com os leitores. Com características mais realistas, mais dinâmicas e conectadas, os personagens vivenciam este mundo globalizado e tecnológico e passam por situações idênticas às dos jovens de hoje. Abrindo espaço para diferentes abordagens e temas, a inovação dessa revista é ainda maior: novo traço em páginas PB e aplicação de retícula que, além de influenciarem uma geração de fãs e seu comportamento, estimulando a leitura e o conhecimento, contribuem também para sua orientação cultural. E tudo isso sem perder a essência daqueles personagens criados há mais de 50 anos pelo Mauricio de Sousa. Temos certeza que a 100ª edição da revista Turma da Mônica Jovem será uma daquelas que entrará para a história do segmento, sinalizando que o sucesso do mercado de quadrinhos atual se confunde com o próprio sucesso dessa publicação”, declara Márcio Borges, diretor Comercial, de Marketing e Publicações da PANINI.

turma-da-monica-jovem-c

A centésima edição da revista "Turma da Mônica Jovem", já esta nas bancas  e a publicação custa R$ 8,50 e tem páginas com miolo em preto e branco e capas coloridas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os amantes dos esternos personagens da Turma da Monica a aventura continua! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.