Tendência

Tule Ilusion – O Que É e Como Usar

tule-ilusionModa é uma coisa que está sempre em constante mudança, sempre lançando tendências. E hits que serão sucesso nas próximas estações e até mesmo trazendo aquela moda que pegou no passado e está de volta com uma releitura bem moderna ou nem tanto, mas que com certeza será sucesso. Algumas tendências são mais passageiras do que as outras, e algumas duram uma década de tão querida que se torna. Uma tendência que tem feito à cabeça das mulheres é o tule ilusion, que está cada vez mais presente nas peças de roupa. Conheça esse mais novo hit do mundo da moda logo a seguir.

O Que É Tule Ilusion

tule-ilusion-1A transparência já tem feito parte das escolhas de roupa das mulheres há algum tempinho, mas dessa vez essa moda chegou de uma forma diferente e tem feito à cabeça de muitas pessoas. O Ilusin Tule é o nome da nova tendência queridinha da mulherada, e nada mais é que uma transparência em algumas peças de roupa. O tecido usado é tule, que é bem fininho que é bem parecido com uma segunda pele.

O tule ilusion tem sido aposta de muitas famosas, no red carpet e até mesmo, em vestidos de festa e de noiva. Ele pode trazer um ar delicado, e até mesmo sensual, mas tudo na medida certa.

Como Usar

tule-ilusion-2Veja a seguir algumas dicas importantes e infalíveis para usar o tule ilusion de forma correta.

As peças que apresentam essa transparência podem ser delicadas suaves, ou bem charmosas e sensuais, mas o sensual e o vulgar são separados por uma linha muito tênue, por isso é preciso muita atenção e cuidado na escolha da peça.

  • Uma das dicas mais importantes é não mostrar muito, pois se a peça tiver muita transparência pode ficar vulgar e perder todo o charme.
  • Não exagere na escolha, sempre opte por equilíbrio.
  • Veja se os pontos de transparência mostram pontos negativos no seu corpo.
  • Procure deixar em evidência parte que favoreçam você.
  • Invista em acessórios, maquiagem e outras coisas que traga equilíbrio a roupa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.