Beleza

Truques Para Ficar Mais Fotogênica – Dicas

truque-fotogenicoA fotografia serve para guardar os momentos especiais e importantes, funcionando como uma espécie de lembrança. Antigamente as fotos eram tiradas apenas em momentos especiais, já que a necessidade de um filme específico para a câmera fotográfica analógica, que se limitava a uma quantidade pequena de fotos. Naquela época, não era possível visualizar a imagem assim que tirava a foto, pois era preciso revelar o filme. Com a invenção das câmeras digitais essa realidade mudou, possibilitando uma maior quantidade de fotos, sem precisar de filme na máquina, e você poderia visualizar a imagem depois de tirada através do visor da própria câmera. Isso ajuda também a sair bem na foto, já que você pode tirar quantas forem necessárias para conseguir o melhor ângulo ou pose. Mas, para quem deseja algumas dicas e truques para ficar mais fotogênica na foto, nós selecionamos para você. Confira.

Dicas e Truques Para Ficar Mais Fotogênica

Sempre tem aquela pessoa que sai com os olhos fechados nas fotos. Se você é uma dessas pessoas que nunca sai bem nas fotos por este motivo, pode tentar o seguinte truque: feche os olhos antes do disparo e no momento que ouvir o clique, abra lentamente.
A papada também é um grande problema de muitas pessoas na hora da foto, independente do peso. Mas para esconder essa imperfeição e ficar ainda mais bonita, alongue o pescoço e deixe a face à frente do corpo. No caso de selfie (auto-retrato), procure dar destaque à testa e deixe o queixo apontado para baixo.
tirar-foto
Certifique-se de que a maquiagem do rosto está uniforme e condiz com a cor do pescoço. Às vezes a base e o pó compacto podem ser mais claros que sua cor natural, e isso pode ficar mais evidente com o uso do flash.
Observe suas fotografias no geral e naquela em que se saiu melhor, repare no ângulo que foi tirada, pose, jeito de sorrir. Torne isso um padrão, pois saberá que é a melhor forma de sair bem nas fotos.
Para evitar o sorriso forçado ou "amarelo", você pode utilizar um truque muito comum pelas celebridades: ao sorrir, encoste a ponta da língua atrás dos dentes, evitando assim o sorriso falso.
Já os famosos olhos vermelhos podem ser evitados se você olhar em direção a um ponto de luz antes de tirar a foto. Isso ajuda a reduzir o tamanho das pupilas e evita a cor vermelha dos olhos nas fotos.

Agradecemos sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.