Beleza

Truques Para Disfarçar Franja Curta – Dicas

franja-corteAs franjas são a aposta principal para as mulheres que querem mudar o visual sem mexer muito no cabelo, como a cor, comprimento entre outros métodos. As franjas fazer muita diferença no look, sendo cortadas de modo que combine com o formato do seu rosto e o seu estilo. Muitas vezes nós vamos apostar na moda do momento, no que as celebridades estão usando e acabamos não gostando do resultado, ou então por um mero corte errado, são entre essas e outras ocasiões que surgem as franjas curtinhas. Existem muitas mulheres hoje que aderiram ao estilo e gostaram, mas outras que não conseguiram se adaptar. Com isso vamos ver algumas formas de disfarçar as franjas curtas até que elas cresçam.

Dicas Truques Para Disfarçar Franja Curta

Talvez por algum erro de corte ou para experimentar algo novo, o corte de franja muito curto não agrada muitas pessoas, na verdade grande maioria. Mas não tem como desfazer o erro, agora é só esperar crescer, entretanto, para o conforto das mulheres que cometeram esse erro, existem alguns truques que podem ajuda-las nessa fase de querer se descabelar. É possível disfarçar a franjinha com alguns acessórios e penteados, veja só.

Tiaras ou Headbands: as tiaras e headbans não são somente lindas e charmosas, elas são grandes aliadas para esconder a franjinha. Ela prende a franja de forma que nem parece que você cortou. Os prós de usar esse tipo de acessório, é que existe uma variedade de modelos, e pode ser usado com cabelo preso ou curto. Além de ser possível usa-lo em situações casuais e mais formais, dando um ar sofisticado ao look.

franjas-tiara

Penteados: você pode usar um topetinho com volume, o penteado é bem romântico e fácil de fazer, também é possível usar em diversas ocasiões. É só você colocar a franja para cima, formar um volume, torcer e prender com grampos ou elásticos. Para recorçar você pode usar um bom fixador, e ninguém vai notar o tamanho real da sua franja.

franja-topete

Outro penteado que você pode fazer nessa ocasião é a trança. Fazer uma trança e colocar de lado é um penteado bem simples e romântico, e em segundos sua franja curta desapareceu.

franja-trança

O wet hair é um penteado muito moderno e muito usado pelas famosas e fashionistas. É nada mais nada menos que colocar o cabelo todo para trás com a ajuda de um pente fino e um bom fixador para que ele se mantenha no lugar. 

franja-wethair

Turbantes: é um acessório super fashion e ousado, muitas pessoas ainda tem um preconceito com o turbante, mas ele agrega muito estilo e atitude ao look, sem contar que vai esconder sua microfranja.

franja-turbantes

Lenços e Faixas: os lenços e as faixas são uma mão na roda para esconder a sua franja, são lindos e cheios de estilo. Além do mais, você pode ter muitos deles, com diversas estampas, cores e tecidos.

franjas-faixa

Apliques: para quem não quer abrir mão da franja de jeito nenhum, pode recorrer aos apliques, hoje você pode encontrar diversos modelos de apliques só de franjas, com cores e tamanhos diferentes, que pode dar um up grade no seu visual.

franja-aplique

Com todas essas dicas você não vai mais precisar ficar desesperada com a franja que ficou muito curta, ou você assume o modelo ou adote algum dos truques. Estilo e opção são o que não vai faltar para você usar durante o processo de crescimento da franjinha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.