Receitas

Trufas No Copinho – Receita

Trufas No Copinho receita simples, barata e fácil de fazer ficam uma delicia e é perfeito para as festas de aniversário pode ser colocado em porta bombom e fica lindo. As crianças e os adultos, com algumas exceções, gostam muito de tudo feito com chocolate. O chocolate já é uma tradição na maioria das festas. A trufa é uma variação deliciosa e vale a pena optar por uma forma diferente de surpreender a quem amamos. Esta saborosa receita pode ser usado para outras ocasiões também e será uma agradável lembrança. Produzidas artesanalmente, as trufas são consideradas o ouro negro da chocolataria. Recebem este nome pelo formato semelhante à Trufa que é um fungo que cresce em algumas regiões de clima específico. Pode ser encontrado na coloração negra, amarelada ou branca  que é um requinte para a culinária.

Trufas No Copinho - Receita

Receita de Trufas no Copinho

Com a chegada do inverno o chocolate é uma das delicias da estação. Esta é uma receita muito pratica e incrível para montar suas lembrancinhas das crianças. Pode ser feita em casa e assim economizar bastante e ainda presentear com as delicias de chocolate. O recheio pode ser do seu gosto com frutas de sua preferência, use sua criatividade e diversifique ao máximo as suas trufas. Com certeza essa maravilha de chocolate será um presente incrível e vai marcar a data com muita alegria. Pode ser o presente para a noiva no seu chá de cozinha ou festa de aniversário, por exemplo.

Trufas No Copinho - Receita

Ingredientes Necessários:

-Metade de uma barra de chocolate FRACIONADO de 1,05 KG;

-2 caixinhas de creme de leite;

-2 caixinhas de leite condensado;

-1 suco em pó de Maracujá;

-1 suco em pó de Morango.

Compartilhamos abaixo vídeo de Receita de Trufa no Copinho:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para alegrar sua família e amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.