Saúde

Triglicérides Gordura, Infarto, Carboidratos – Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Triglicérides Gordura, Infarto, Carboidratos composto dos ésteres de três ácidos graxos com glicerol, é considerado um dos grandes vilões da saúde pela medicina. Sua função é fornecer energia imediata ou ser depositado em forma de gordura.

Triglicérides Gordura, Infarto, Carboidratos - Acidente Vascular Cerebral (AVC). placas de gordura

Acidente Vascular Cerebral (AVC) o Triglicérides Gordura, Infarto, Carboidratos

Quando consumido em escala considerável, o triglicéride tende a se depositar nas artérias e formar placas de gordura (ateromas) em condições de obstruir a passagem do sangue, além de estimular a produção de coágulos, contribuindo para o entupimento dos vasos sanguíneos, causando infartos, acidente vascular-cerebral (AVC), principalmente se o HDL (bom colesterol) estiver em nível baixo.

Triglicérides Gordura, Infarto, Carboidratos - Acidente Vascular Cerebral (AVC). Entupimento dos vasos sanguíneos

O triglicéride é originado da seguinte maneira: por consumir alimentos fartos em gordura ou devido sintetização de carboidratos no fígado. Assim sendo, a  primeira orientação é para diminuir os níveis de triglicérides, desta forma, cria-se um planejamento de dieta balanceada e, com  um teor baixo de carboidratos, que pode  inclui massas, e batatas.

Triglicérides Gordura, Infarto, Carboidratos - Acidente Vascular Cerebral (AVC)

A adoção de uma dieta balanceada, vem de encontro com  uma alimentação natural composta de alimentos com baixa quantidade de gordura saturada e alimentos crus, aliada a uma dieta específica, pode prevenir e combater esse problema. Diminua os açúcares e cereais refinados e utilize, á vontade, fibras (saladas cruas e frutas, gérmen de trigo, fibra de trigo etc) para diminuir as chances de os carboidratos se depositarem em forma de triglicérides nas artérias.

Triglicérides Gordura, Infarto, Carboidratos - Acidente Vascular Cerebral (AVC)

 Compartilhamos abaixo receitas para baixar nível de triglicérides:

Alho: Deixar de Molho, por 6 Horas:  Pegue 5 dentes de alho, tamanho médio, em 500ml de água. Tomar 3 Xícaras ao dia.

Berinjela:  Tomar o suco de 1/2 berinjela com água (200ml) e limão (2 unidades média) 1 vez ao dia, por 5 semanas.

Maçã:  Tomar diariamente 1 maçã em jejum, pois os ácidos orgânicos (principalmente o ácido málico) presentes nessa fruta ajudam a diminuir os níveis de gordura na corrente sanguínea.

Exercícios e fumo:  Praticar algum tipo de exercício, e excluindo possíveis vícios como o habito de fumar ou de utilização de bebidas alcoólicas é fundamental.

Triglicérides Gordura, Infarto, Carboidratos - Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Praticando métodos simples e adequados, pode-se prevenir e combater essas e outras doenças. Com essas orientações, espera-se que a colaboração permita na melhoria da qualidade de vida, com muita saúde.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Cuidados com a alimentação é fundamental para ter uma boa saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • baixar triglicerideos berinjela
  • receita para baixar triglicerídeos
  • suco para baixar triglicerídeos
  • receitas para baixar triglicerídeos
  • berinjela baixa triglicerides
  • berinjela triglicerideos
  • triglicerideos baixo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. HIVO FERREIRA BORGES disse:

    OLÁ, ESTOU MUITO TRISTE ,POIS TENHO PRATICADO BEM ESPORTES A PONTO DE ATÉ CRIAR MELHORES MUSCULAÇÃO E ANDO DE BICICLETA, E MEU GLICERÍDIOS AO INVÊS DE BAIXAR, SUBIU PARA 290, SERÁ QUE É PORQUE TO TOMANDO 1 1/2 COLHER DE CHÁ DE SEMENTE DE CHIA TODO DIA ANTES DO ALMOÇO E JANTA E SUA CALORIA PROVOCOU ISSO, JA QUE É RICA EM CALORIA?

  2. Alberto Lú disse:

    Olá o minha taxa de triglicérides é de 728! Vou tentar este suco e o lance do alho, achei mt interessante! Obrigado!

  3. Cleidison disse:

    Eu achava que o meu 510 estava alem da conta estou vendo que tem pessoas com mais de 700. Eu já estou ficando louco com essa taxa de Triglicérides. Dei inicio em uma caminhada e cortei uma pancada de alimentos do meu cardápio  e introduzi outros como folhas, e alimentos crú, peixes grelhados ou assados. Resultado ? (perdi 4 kilos em 3 semanas) porém ainda preciso perder + uns 10 kilos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.