Moda

Trench Coat – Como Usar e Fotos

trench-coatMuitas peças que foram criadas dentro para soldados, pescadores, marinheiros viraram de alguma forma uma peça fashion. Tudo de reinventa e dá uam repagina para ficar a cara do universo feminino. E a maioria dessas roupas se tornam grandes clássicos, e sempre existe uma grande história por traz dessas peças. Assim como o Trench Coat, que é um casaco muito tradicional, na maioria das vezes na cor bege, com o forro xadrez. Durante a I Guerra Mundial, Thomas Burberry, que é o fundador da marca Burberry, criou o casaco para proteger os soldados do frio, da chuva, do atrito com o solo além de dar a eles um uniforme muito confortável. Hoje a peça é um verdadeiro ícone fashion, com isso veja a seguir como usar a peça sem erro logo a seguir.

Como Usar Trench Coat

Calça Jeans: como é uma peça de frio, geralmente essa é uma combinação muito vista, e sem erro. Pode ser aberto ou fechado, ambas as formas ficam incriveis. Com sapatilhas, botas de diversos estilos, e saltos alto, é uma boa pedida para o dia a dia.

trench-coat-1Shorts: apesar de ser uma peça de frio, pode ser usada sem preconceitos com shorts. Os jeans são os mais fáceis de combinar, a combinação muitas vezes vai pedir uma meia-calça.

Saia: não existem restrições para essa combinação, pode ser usado com muitos tipos de saia. Mas as saias acima do joelho e cintura alta são realmente uma combinação perfeita para o casaco. Pode usar meia-calça para arrematar o look.

Vestido: os vestidos são sempre mais fáceis de fazer qualquer tipo de combinação pelo fato de ser peça única. Pode ser usado fechado ou aberto, com meia-calça ou não, mas a pedida principal para finalizar o look é um salto. Você também pode usar a peça como ela sendo o vestido, sempre fechado é claro, pode ser com meia-calça ou com bota the over knee.

Apesar de o mais tradicional ser os tons de bege a cor está presente mesmo nos clássicos, com isso, você também pode apostar em cor no seu trench coat.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos de looks para se inspirar.

trench-coat-2 trench-coat-3 trench-coat-4 trench-coat-5 trench-coat-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.