Transporte Coletico

Trem Bala A 350 Km Por Hora, Ligando As Cidades Do Rio De Janeiro, São Paulo E Campinas.

 

TREM BALA – LIGANDO AS CIDADES DO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E CAMPINAS.

 

Trem Bala A 350 Km Por Hora

 

Levantamento da Halcrow-Sinergia, para avaliar as condições técnicas e econômica financeira interligando as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas por via férrea com trem de alta velocidade, constata-se que a demanda prevista para o Trem Bala, após o ano de 2014 em todo o trajeto é de 33 milhões de passageiros e o tempo gasto é de 01h30minutos aproximadamente.

Trem Bala A 350 Km Por Hora, Ligando As Cidades Do Rio De Janeiro, São Paulo E CampinasÀ distância a ser percorrida pelo TAV – Trem de Alta Velocidade é de 511 quilômetros entre as capitais e mais 97 quilômetros até Campinas, contendo no trajeto todo nove estações. O deslocamento do Trem Bala pode atingir 350 km/hora.

Para custear a construção desse projeto serão necessários R$ 30 bilhões e, esse valor poderá ser dobrado no período das obras. As expectativas de funcionamento esta previsto para 2020, após os principais eventos a serem realizados, como a Copa do Mundo de Futebol e a Olimpíadas.

Não são todos a dizer que esse projeto é essencial a infra-estrutura do País, muitas críticas surgiram de vários setores especializados sobre as condições de custos e da execução da obra. No entanto o projeto vem alcançando avanços e logo conheceremos a empresa que fará os trabalhos de construção e de operação desse novo sistema de transporte de passageiros.

 

http://youtu.be/piN66wryArE

 

Confira mais informações no vídeo do g1, no Bom Dia Brasil: Clique Aqui.

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.